Uma pergunta que não pode faltar!

@anon28091172 poupança? Não. Tenho uma furada. Liquidez é alta, porém a rentabilidade é bem baixa

2 curtidas

No VGBL , variou de 80 a 148% do CDI.
Não sei se a NuConta chega a esse valor!!

2 curtidas

Banco? Deus me livre! Os rendimentos são BAIXÍSSIMO e ainda têm taxa paga mensalmente/anual. Escolheria uma ótima corretora para aplicar em CDBS, LCI, LCA, Renda Variável, Selic, etc.

1 curtida

Sendo bem sincero, esse tipo de conta só vale a pena pra empresários, pra nós relés mortais acaba não valendo a pena. No meu caso eu pedi a migração do Personnalité para iConta, pois simplesmente não fazia uso dos benefícios, nem o pé na agência eu coloco. Só vou ao banco mesmo pra sacar dinheiro, se pudesse imprimiria em casa, mas ainda não chegamos a esse nível de segurança/evolução. :joy:

1 curtida

Não prefere nubank personalite?

1 curtida

Jamais colocaria em Banco Físico. Colocaria uma parte na NuConta outra parte eu compraria ações, Tesouro Direto, etc… Mas não em Banco Físico.

2 curtidas

Então eu colocaria a metade na nuconta a outra em outro banco digital no meu caso o inter kkk

1 curtida

Nunca deposite tds os ovos numa cesta só.

6 curtidas

Como voce dividiria ?

Seria uma boa opção.:wink::+1::grin:

1 curtida

deixa eu entender, vc ganhou 250 mil e esta em duvida a onde por né? :full_moon_with_face::four_leaf_clover:

bom eu colocaria na Nuconta ou faria algum tipo de investimento :slightly_smiling_face:

1 curtida

Um valor deste tem que ser dividido em uma carteira de investimentos, incluindo títulos públicos, renda fixa e renda variável. E jamais perguntar ao gerente de um bancão. Ele tem metas dele, a sua vai ter de atender o lucro dele, primeiro. Ou se estuda investimentos ou se procura assessoria. Uma parte, sim, Nubank.
Mas isso tem muito a ver com o que vc pretende com o dinheiro, se vai usar no futuro, quando…

3 curtidas

Que nada! Quem me dera.:smile::smile: Só foi apenas uma suposição.:sweat_smile:

3 curtidas

Fica difícil mesmo. Mas vc vê a melhor pra sua realidade. Se vc pode deixar esse dinheiro vários anos parado ai aplica em tal modalidade, se quer usar daqui x anos ai aplica em outra. Entendeu? hahahaha Melhor dar uma pesquisada melhor.

1 curtida

Eu entendi!!!
:joy::joy::joy::rofl::rofl::rofl::rofl:
:+1::+1::+1:
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Uma velha e conhecida frase “Nunca coloque todos ovos em uma mesma cesta”
Diversifique, aplicaria um percentual na Nuconta e o resto em alguns outros investimentos. Vale lembrar que a Nuconta é segurada pelo FGC se selecionar a opção

4 curtidas

Olha, não conhecia esse ditado. Agora,vou me lembrar dele por resto da vida. :+1:

2 curtidas

Com certeza, eu nunca mais esqueci :laughing:

1 curtida

@Debora07
Fazendo escola!!!
:joy::joy::joy:
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Isso mesmo. Em um dos tópicos passados ela escreveu uma outra frase que gostei muito. Anotei,levo para vida.hahaahha

3 curtidas