@anon28091172 poupança? Não. Tenho uma furada. Liquidez é alta, porém a rentabilidade é bem baixa
No VGBL , variou de 80 a 148% do CDI.
Não sei se a NuConta chega a esse valor!!
Banco? Deus me livre! Os rendimentos são BAIXÍSSIMO e ainda têm taxa paga mensalmente/anual. Escolheria uma ótima corretora para aplicar em CDBS, LCI, LCA, Renda Variável, Selic, etc.
Sendo bem sincero, esse tipo de conta só vale a pena pra empresários, pra nós relés mortais acaba não valendo a pena. No meu caso eu pedi a migração do Personnalité para iConta, pois simplesmente não fazia uso dos benefícios, nem o pé na agência eu coloco. Só vou ao banco mesmo pra sacar dinheiro, se pudesse imprimiria em casa, mas ainda não chegamos a esse nível de segurança/evolução.
Não prefere nubank personalite?
Jamais colocaria em Banco Físico. Colocaria uma parte na NuConta outra parte eu compraria ações, Tesouro Direto, etc… Mas não em Banco Físico.
Então eu colocaria a metade na nuconta a outra em outro banco digital no meu caso o inter kkk
Nunca deposite tds os ovos numa cesta só.
Como voce dividiria ?
Seria uma boa opção.
deixa eu entender, vc ganhou 250 mil e esta em duvida a onde por né?
bom eu colocaria na Nuconta ou faria algum tipo de investimento
Um valor deste tem que ser dividido em uma carteira de investimentos, incluindo títulos públicos, renda fixa e renda variável. E jamais perguntar ao gerente de um bancão. Ele tem metas dele, a sua vai ter de atender o lucro dele, primeiro. Ou se estuda investimentos ou se procura assessoria. Uma parte, sim, Nubank.
Mas isso tem muito a ver com o que vc pretende com o dinheiro, se vai usar no futuro, quando…
Que nada! Quem me dera. Só foi apenas uma suposição.
Fica difícil mesmo. Mas vc vê a melhor pra sua realidade. Se vc pode deixar esse dinheiro vários anos parado ai aplica em tal modalidade, se quer usar daqui x anos ai aplica em outra. Entendeu? hahahaha Melhor dar uma pesquisada melhor.
Eu entendi!!!
Uma velha e conhecida frase “Nunca coloque todos ovos em uma mesma cesta”
Diversifique, aplicaria um percentual na Nuconta e o resto em alguns outros investimentos. Vale lembrar que a Nuconta é segurada pelo FGC se selecionar a opção
Olha, não conhecia esse ditado. Agora,vou me lembrar dele por resto da vida.
Com certeza, eu nunca mais esqueci
…
@Debora07
Fazendo escola!!!
Isso mesmo. Em um dos tópicos passados ela escreveu uma outra frase que gostei muito. Anotei,levo para vida.hahaahha