Unificar APP Nubank e Easyinvest

Nubank poderia unificar os dois APP em um só, não faz sentido eu ter que ficar transferindo dinheiro para Easyinvest a todo momento.

9 curtidas

No POST oficial, eles informam que estão trabalhando nisso, mas por hora temos que usar os dois APPs de forma separada.

9 curtidas

Exatamente @FelipeMoraes! :clap:

Segue a notícia quentinha no tópico que você citou:

4 curtidas

Pelo contrário!
Deixar dinheiro de uma vida poder circular por transferência PIX para qualquer conta do Brasil?
Foi o que me fez tirar meus investimentos de meu banco.

Se alguém conseguir ter acesso a minha corretora (atualmente) teria de ter acesso a uma conta corrente em meu nome.
Dobraria a dificuldade de retirada do dinheiro, uma vez que conta corrente em meu nome é a única opção de retirada.

Acredito que o Nubank esteja trabalhando em um Super App nessa união aí viu, imagina só, na próxima grande atualização do Nubank vir o banco do Nu integrado com a corretora, vai ficar top.

Nem quero abrir agora a conta na Easynvest, tô esperando unificar para começar a investir através do Nubank.

Concordo, eu tava achando que seria isso, já tava cogitando fechar minha conta no Inter e investir pelo nubank. Mas por enquanto não mudou nada pra mim, pq eu já tinha conta na easy, porém uso o Inter pela praticidade.
Só vou investir em renda variável pelo easy se for por dentro do app do nubank

1 curtida

Pois é. Esperando a integração, enquanto não vem, continuo pelo Inter. :sweat_smile::sweat_smile: