Nubank poderia unificar os dois APP em um só, não faz sentido eu ter que ficar transferindo dinheiro para Easyinvest a todo momento.
No POST oficial, eles informam que estão trabalhando nisso, mas por hora temos que usar os dois APPs de forma separada.
Pelo contrário!
Deixar dinheiro de uma vida poder circular por transferência PIX para qualquer conta do Brasil?
Foi o que me fez tirar meus investimentos de meu banco.
Se alguém conseguir ter acesso a minha corretora (atualmente) teria de ter acesso a uma conta corrente em meu nome.
Dobraria a dificuldade de retirada do dinheiro, uma vez que conta corrente em meu nome é a única opção de retirada.
Acredito que o Nubank esteja trabalhando em um Super App nessa união aí viu, imagina só, na próxima grande atualização do Nubank vir o banco do Nu integrado com a corretora, vai ficar top.
Nem quero abrir agora a conta na Easynvest, tô esperando unificar para começar a investir através do Nubank.
Concordo, eu tava achando que seria isso, já tava cogitando fechar minha conta no Inter e investir pelo nubank. Mas por enquanto não mudou nada pra mim, pq eu já tinha conta na easy, porém uso o Inter pela praticidade.
Só vou investir em renda variável pelo easy se for por dentro do app do nubank
Pois é. Esperando a integração, enquanto não vem, continuo pelo Inter.