Da inesquecível frase “Você é um brinquedo!” até o emocionante “Até mais, parceiro”, Toy Story marcou gerações e segue conquistando corações. Agora, a Pixar prepara o retorno de Woody e Buzz em Toy Story 5, prometendo novas emoções e reencontros cheios de nostalgia.
A estreia está prevista para 18 de junho de 2026, e os fãs já estão ansiosos para descobrir qual será o próximo capítulo dessa amizade que atravessa décadas.
Meu momento marcante é no Toy Story 4, quando perguntam se o Woody é um brinquedo perdido, e o Buzz responde: ele não é um brinquedo perdido. Não mais.
Um momento épico para quem teve infância assistindo toy story.
Estou ansioso para esse reencontro, pela expectativa do que o filme irá retratar com a tecnologia envolvendo as crianças desde cedo. E é claro, qual a crítica construtiva que sairá disso tudo…
Toy story ficou marcado por uma geração inteira e até hoje, aquelas crianças que agora são jovens-velhos e adultos se lembram bem daquela sensação de assistir no cinema acompanhados com a galera ou familiares. O tempo passa, mas as lembranças ficam…
A minha expectativa é das maiores, principalmente da crítica, sobre quais meios o filme estará inserindo subliminarmente ou não. Espero que venha algo crítico mas voltado para a família, sem algo escandaloso ou tipicamente provocador para uma criança pensar. Afinal, este é um filme infantil, mas, transtornos ou gatilhos emocionais em que faz a criança duvidar de sua infância, sobre a maneira que vê a vida, não traz boas lembranças.
A exemplo do que estou referindo, aconteceu comigo quando anos depois ainda criança, entendi a maldade que tinha naquele filme da Matilda. E era o meu filme favorito, por ela desafiar “alguém maior que ela”…
Os brinquedos mais desejados do mundo (Buzz e Woody) e ela prefere brincar com o Forky (Garfinho). Poxa, Bonnie, fica difícil te defender
Páiaçada.
Agora ela vai preferir o Tablet Lilypad, que tem uma câmera e vai filmar os brinquedos se mexendo e dedurar pra Bonnie. Se ela descobrir que eles se mexem, ou ela vai se assustar e jogar todos fora, ou vai conversar com eles e jogar a LilyPad fora.
Vai ser interessante… já pensou Bonnie e Woody numa resenha?