Upgrade na opção de depósito por boleto

Sei que a opção de depósito por boleto tem como objetivo somente adicionar o dinheiro na conta. Mas e se fosse possível emitir boletos como forma de cobrança?
Digo, ele sai nominal para o proprietário da conta, a opção seria alterar isso. Visto que nem todos utilizam o Nubank (para utilizar a opção de cobrança existente no app).
A outra sugestão é adicionar mais formas de compartilhamento de boletos, além da opção existente de encaminhar por e-mail.

Longos dias e belas noites

4 curtidas

Seja bem-vinda a comunidade @Larissa_Guder!

A Nuconta é apenas para uso pessoal, utilizar os boletos de depósito como de cobrança pode levar ao bloqueio da sua NuConta. Porém, se você tiver CNPJ pode se inscrever no teste da NuConta PJ, temos um tópico dedicado ao teste da conta PJ e você pode fazer essa sugestão lá :wink:

7 curtidas

Bah @Maxon :neutral_face:
Então como contra-sugestão está a liberação da opção de cobrança para meros mortais físicos e não jurídicos.

3 curtidas

Também apoio a sua sugestão @Larissa_Guder, já tenho essa opção em outro banco digital como PF, seria bom ter no Nubank também. Parece haver alguma limitação do Nubank em emitir os próprios boletos sempre, e não ter que utilizar de outros bancos, mas sei dizer qual.

1 curtida

Acho que isso vai acontecer quando o Nubank deixar de ser Instituição de pagamentos e passar a ser banco…

Qual banco é esse? A Nubank pelo visto não irá me atender nos quesitos de freelance.

Olá @isadoranu, eu nunca usei o Neon, só uso além do Nubank, o Banco Inter(Que pra PJ é muito bom) e o C6 Bank que é muito novo ainda.