Acredito que eu siga com o Gold mesmo até metade do ano que vem, pelo menos. Meu ponto é apenas aumentar o limite que possuo atualmente, já que o Nubank se tornou meu único cartão de crédito! E vou precisar usar cada vez mais, começando mês que vem!
Disso eu não tenho dúvidas, meu primeiro cartão Nubank, chegou com uns 10 dias de antecedência, o segundo veio com 16 dias de antecedência, veremos agora o terceiro.
Bacana @guilhermeviegb.
O Platinum é top de linha.
Melhor pra quem viaja…
Quem faz bastante compra melhor o GOLD, varia de perfil, melhor seria se fosse da bandeira VISA sendo Platinum …
Kkkkkkkkkkk acontece
Estou pretendendo fazer uma viagem ao México, ai o platinum irá me mudar bastante rsrs
@Vittoria_Cunha o limite mudou ? Ou ficou mesma coisa com o Platinum ?
Ficou a mesma coisa, a concessão do Platinum não tem relação com o limite. Mas o meu limite me atende bem, eu mal uso metade dele em situações normais.
@Vittoria_Cunha o meu Platinum está pra chegar porém meu limite é horrível somente 400 reais , minha pouca esperança era com novo cartão podesse vim novo limite
Nunca se sabe, né? Já teve relatos de que os dois produtos chegaram de maneira coincidente, mas não que um tenha impacto no outro.
Meu conselho é: desencane. Quanto mais direcionar seu foco nisso, mais demorado vai parecer. Quando você menos esperar vai chegar um aumento de limite partindo da própria Nubank.
@Vittoria_Cunha verdade !! Obrigado
Agradeço pela oportunidade, aprovação veio na hora certa. ^^ #AMONUBANK