Urso 🐻 do roxinho


Alguém de vocês tem essa lindeza ,presenteou ou já foi presenteado??? Respondam aí comunidade

20 curtidas

Saudoso ursinho TED (e saudosa lojinha do Nu), uma pena que foi descontinuada, adoraria ter um ursinho TED pra ter de recordação, mas não deu tempo. :cry:

17 curtidas

Que pena você não ter conseguido a tempo de comprar ele :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Eu tenho!

Realmente esse ursinho do Nubank é um chamar a parte :purple_heart::teddy_bear:, ele fica sempre exposto na minha cama todo mundo que chega no meu quarto e vê ele, fica doido.

18 curtidas

Chama atenção mesmo :purple_heart::bear:

10 curtidas

Tem uma meme do @ClaudioSilvaDigital que até hoje me amarro e dou boas risadas, mas faria o mesmo se imaginasse que no futuro seria descontinuada. Torço que integre ao Shopping do Nubank no futuro, seria excelente. :crossed_fingers:t4:

4cf0ad38ebc4b4e7f28fe0e7e0878f7aa6dc8546

16 curtidas

Que chique hein :purple_heart::bear::purple_heart:

9 curtidas

Deixei a fotinho acima de como ele fica na minha cama. :teddy_bear::purple_heart:

10 curtidas

Boas recordações esse ursinho TED trás. Uma pena eu não pegar um antes da lojinha oline fechar :frowning:

12 curtidas

Eu ganhei ele em um evento do Nubank, e dei de presente para minha ex

agora só a foto dele com minhas gatas

11 curtidas

Lembro desse ursinho e da lojinha.

9 curtidas

É lindo esse urso do Roxinho! :star_struck: Se ainda houvesse a possibilidade de comprá-lo, eu daria para minha filha que tem 2 aninhos e adora uma pelúcia! :blush::purple_heart:

13 curtidas

Ainda bem que o TED é fácil recuperar estando aí em SP. :grin:

12 curtidas

Ja vi ele na sala de troféus da Nubank

6 curtidas

Que pena a lojinha ter acabado, queria ter comprado um na época. :purple_heart:

6 curtidas

Desenterrou @ranielreis, quem diria que chegou a ser capa da Nucommunity :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas