Usar a Função débito em compras e transações online

@Jessica.lodi É como eu disse antes ,
Não podemos fazer propaganda de outros produtos aqui na comunidade

Valeu @ronaltibruno

No meu caso o crédito é basicamente o inútil pra mim se eu conseguir usar todos serviços pelo cartão de débito, tenho que usar um cartão virtual de outra conta para usar alguns serviços

  • Novas opções de pagamento no débito: o contrato cita a possibilidade de fazer compras pela internet na modalidade débito.
1 curtida

Boa noite pessoal eu gostaria de saber se eu tiver a função débito autorizada vai acabar com a função crédito do meu cartão?

Não @Messias_Jose_Souto nesse caso você poderá usar as duas 2 funções se quiser. Crédito e débito ficarão ativos

2 curtidas

Que bom.Muito obrigado.

1 curtida

Aqui:

2 curtidas

Chegou um e-mail falando sobre isso.

1 curtida

Deu errado, não consegui pagar o Netflix

Poise . Mais o que consta no contrato isso irá acontecer em breve
Com a liberação de débito para transações on-line

1 curtida

Espero, quero concentrar minhas compras na Nuconta, só depende da Nubank agora

Tomara @Deybson_Araujo pois é mais vantajoso para quem só tem o débito como única opção.
Pois há muita demanda de pessoas aqui na comunidade que recebeu apenas o débito

2 curtidas

Logo vc poderá usar ele no débito para usar a Netflix

1 curtida

Cara seria ótimo, eu uso o Neon apenas por conta disso, como a ideia do nubank seria controlamos melhor o nosso dinheiro e tirando toda a burocracia de banco, seria perfeito essa função, aguardando ansiosamente

1 curtida

Estou no aguardo de liberarem essa função também! É muito útil pra pagar Uber, iFood e etc

Eu por exemplo tenho que transferir dinheiro para outro banco para poder pagar Netflix.

Cancelei faz é tempo, valores absurdos, conteúdo cada vez pior (quando não politizado demais). Hoje estou só com AMAZON PRIME.

1 curtida

Aderi.

Parece que a ideia deu certo .Isso já possível com o debito nubank

1 curtida