Uso além do limite

Olá! Eu li quase todos os tópicos relacionados e ainda não encontrei a informação que preciso.

Eu comprei algo e passou um pouco do limite. A compra foi confirmada mesmo assim. Eu li o artigo sobre limite temporário e alguns tópicos sobre o assunto. Ficou bem explicado sobre isso.

Li que para continuar fazendo comprar eu preciso pagar a fatura, mas não é esse o caso.

Minha dúvida é se vai ser cobrado algum valor por estar com limite negativo ou não. Se for, qual seria o valor ou percentagem de “juros” por assim dizer.

Preciso dessa informação para saber se faço pagamento da fatura antecipada.

Pelo desculpas se estou criando um tópico com assunto repetido, mas não encontrei a resposta e estou preocupado demais para continuar procurando.

Obrigado a todos.

2 curtidas

Olá @Anderson.Ferreira, as taxas do Nubank são referente a atraso de pagamento, no caso dessa liberação entendo que você tem essa dúvida pq alguns cartões cobram quando se usa esse “limite emergencial”, mas a Nubank não cobra nada, se ela te liberou foi para te ajudar na compra :wink:

6 curtidas

Mano que resposta rápida e satisfatória!

Você é o cara! Muito Obrigado!

Cada vez mais satisfeito com Nubank!

6 curtidas

Apesar de pagar todas as minhas faturas antecipadas, nunca foi possível fazer uma compra que passasse do limite do cartão.
Nunca me liberaram um “limite emergencial”.
Qual é a regra para ocorrer essa liberação?

Não tem regra @simobar, pelo menos até hoje eu nunca vi, deve ser algo relacionado aos robôs de análise de crédito do Nubank, esses casos de liberar limite a mais eu via desde a época no Facebook, quando o Nubank tava começando, os relatos, alguns conseguiam outros não.

@ree
Queria entender porque fiz uma compra que passou 10,00 do valor e não aprovaram, tive que completar com $$ mesmo.
Obrigado pela resposta.

Então, pelo que li em um dos tantos artigos, nessas épocas do ano em que gastamos mais, principalmente final do ano, o nubank libera passarmos um pouco do limite para não termos transtornos e inconvenientes nas compras.

@Anderson.Ferreira Nunca liberaram nada … mesmo pagando sempre a fatura antecipada

@simobar Comigo é a primeira vez que acontece. Já tive várias vezes que não liberaram. Acredito que seja aleatório.