Uso do Truecaller

Falando em WhatsApp, acho sempre válido lembrar da função que liberaram pra silenciar automaticamente ligação de desconhecido, assim se porventura comecem a perturbar via WhatsApp, já vai tá precavido (Configurações → Privacidade → Ligações).

8 curtidas

Essa função nativa do IOS não filtra bem as ligações ela simplesmente bloqueia números desconhecidos, em uma emergência pode dar ruim, cheguei a perder data de exame por conta disto :sweat:

4 curtidas

Pois é, fiquei pensando nisso também. Se ela bloquear qualquer número desconhecido vai dar ruim.

9 curtidas

Aaahhh, a Nucommunity :purple_heart:… Se bobear, a gente aprende até fazer :bomb: caseira por aqui. :laughing:

Esse Truecaller era um bloquer ícone na época que usei por recomendação do @ree . Ria demais dos títulos das chamadas de spam:

“Tia chat4 do ZAP”
“b4ndido da c4deia”
“Cørno, não atenda”

E etc, etc de títulos engraçados.

Depois que comecei usar Samsung, ativei o Hiya como o @Danielbighelini fez. Bloqueia legal, mas tem suas falhas.

Já li muitos comentários positivos sobre a versão Premium do Truecaller. Quem puder assinar, não pense duas vezes!

9 curtidas

Quem sabe no São João sai um tópico :rofl::rofl:

Truecaller uso há anos no iPhone e sempre funcionou bem

6 curtidas

Utilizei por muito tempo o WhosCall também, @ranielreis. Muito bom.

5 curtidas

Resolvi pagar a versão Premium família e coloquei meus pais. Parece excelente. :handshake::grin:

9 curtidas

Vou dar uma olhada no valor e funcionalidades :facepunch:t5: :facepunch:t5:

4 curtidas

Uso Samsung, o smart call nativo dele, e tb to usando o Truecaller, mas não filtra tudo. Estou cadastrado no “naomeperturbe” desde 2018, mas como é de se esperar, lei no Brasil e m3rd4 é quase igual, com a diferença que a a última vc pode utilizar como esterco.

São dezenas de ligações liga-desliga por dia. Vou tirar uns dias pra organizar ações judiciais pesadas contra esses fdps. Não vejo outra forma.

Minha pergunta para vocês… Tem alguma diferença entre o Truecaller gratis e o premium na filtragem de spams telefonicos?

Você receberá alguns benefícios a mais por usar a versão paga que é segmentada em 2 níveis. :point_down:t4:

2 curtidas

Uso o truecaller Premium e acho sensacional. :handshake::+1:

4 curtidas

Ultimamente estou tendo paz. As ligações pra mim diminuíram significativamente.

Nesse período, pude me dar o luxo de atender ligações somente de pessoas da minha lista de contatos.

Daí, passei a ignorar todas as outras de números não armazenados. Parri do princípio de que se fosse alguém que me conhecesse, iria me enviar msg pelo whatsapp.

Não sei se foi por isso, mas acho que desistiram do meu número. Rs

2 curtidas