UV de presente de Natal 🎅

Só dei o print pra posta aqui na comunidade e já apertei o aceito q nem li o q falava, não sei nem como lembrei de apertar o print, da até medo de sumir o aceito kkkkkk

1 curtida

Me tira uma dúvida, você recebeu ele na data de análise de crédito ou foi em uma data aleatória, minha data de análise de crédito é dia 1 de novembro, vai que cola kkkk e você tinha open finance ativo?

1 curtida

Acho que o critério é realmente deixar na gaveta e não usar, só assim para receber o convite ( uma possível forma de resgatar o cliente através do cartão). Pois movimento bastante e até hoje estou esperando o convite.

2 curtidas

Faz muito tempo que reduziu a movimentação na conta?

1 curtida

Eu também penso em migrar para outro Black que tenho e transferir meus investimentos para outra corretora. Pode ser que assim o sistema perceba que deixei de utilizar a conta e tente me resgatar como cliente, me oferecendo o Ultravioleta.

1 curtida

Pior que não existe nenhuma forma de liberar isso sem ser pela análise do sistema, é literalmente um cassino onde não sabemos as regras kkkk temos que ser sorteados literalmente. Gosto muito do nubank mas estou desistindo.

1 curtida

Opa sou o próximo da fila kkk

1 curtida

Foi em data aleatória, tinha o open finance ativo, tinha o black da XP o qual usava como principal, fiz o pedido do UV em seu lançamento e esperei, eu entro no app da Nubank quase todos os dias na esperança de chegar o convite, e ontem cedo quando entrei sendo domingo nem estava esperando, tomei um choque, acho q sensibilizei alguém responsável por analisar o UV, com esse tópico na comunidade :pray:t3:

Seria um ótimo presente de Natal!

2 curtidas

Faz quanto tempo que vc ativou o open finance?

1 curtida

Ativei em umas 5 contas, todas há mais de 6 meses, só a da XP q não ficava compatível com a Nubank, mostra q está ativa mas não fica visível igual as outras contas.

Esses métodos de uso da conta reverteu em benefícios?

Por que a demanda é muito alta para esse tipo de análise.

2 curtidas

Não sei informar se tive algum benefício, mas não sei se foi coincidência mas pouco tempo depois q fiz esse tópico aqui na comunidade a Nubank me prestigiou com o UV, acho q o espírito de Natal :santa: mexeu com o pessoal q analisa os critérios pra se ter o UV :pray:t3:, nossa estou feliz demais, desde quando lançou estou na fila, esse era meu sonho e agora é um presentaço de Natal :raised_hands:t2::heart_eyes:

1 curtida

Parabéns amigo :partying_face: fico feliz por você! Espero que essa sorte natalina chegue para mim também kkkk

3 curtidas

Curta o seu momento, garoto. :clap: :clap: :clap:

2 curtidas

Muito obrigado a todos pelas felicitações :tada::raised_hands:t2::pray:t3:, espero q todos tenham a mesma sorte :four_leaf_clover:, não custa nada aguardar uma hora chega a surpresa, boa sorte a todos q Deus os abençoe :pray:t3:, e muito obrigado a Nubank a qual foi meu primeiro cartão de crédito, agora o UV será o único :heart_eyes:

3 curtidas

Somente você e o Nubank em suas análises que compreendem a evolução desse relacionamento para conquistar o benefício.

Aproveite com moderação. :arrow_upper_right:

2 curtidas

UV só nos sonhos…

2 curtidas

Tem investimento na NuInvest? Ou simplesmente mandaram o convite do nada haha?

1 curtida

Tenho acesso a Nuinvest, mas não estou utilizando, tenho Nucoins e caixinhas é uma renda fixa, mas pouco dinheiro em torno de 10 K

3 curtidas