Vagas Xpeer Abril e Maio

Olá pessoal, tudo bem?

Eu fiz processo para Xpeer, o time de talent acquisition me informou que vão dar continuidade na seleção entre os meses de Abril e Maio, alguém teria alguma informação sobre isso?

God bless you

Wesley

1 curtida

Acho que aqui pela Comunidade é meio difícil de você conseguir essa informação amigo.

Já tentou por algum dos canais oficiais de atendimento ou por e-mail mesmo?

5 curtidas

Rapaz, normalmente informações sobre processos seletivos são tratadas em sigilo, sinceramente, não acho que você vai conseguir essa informação aqui, num ambiente que é público.

2 curtidas

Faaaala, rapaz.
Olha, se eles lhe deram um prazo, certamente irão entrar em contato dentro dele. Mas o melhor a se fazer para mais informações é entrar em contato com a equipe através do e-mail que contataram você no processo seletivo.

1 curtida

Mandei um email para uma colaboradora que estava a cargo da minha seleção, ela disse que seria em abril ou Maio a continuação, tenho receio de incomodar ela enviando mais um email, então vou esperar até o fim de Maio, obrigado (:slight_smile:

Rapaz não incomoda mesmo não, aguarde homem, deixa de ansiedade. Quem sabe tu não tem uma grata surpresa. :hugs::hugs::hugs:

7 curtidas