Vale a pena diluir caixinha normal em várias Turbo?

3 curtidas

Enquanto tem cliente sem receber o turbo antigo 110%, muito menos o upgrade 120%, outros clientes selecionados ganham 3 caixas de 120%. :joy::joy::joy:

Fique feliz se foi sorteado. Qualquer coisa é teste com clientes selecionados, contrato garante isso legalmente.

1 curtida

Oi, pessoal! Tudo bem? :waving_hand:t5:

Acho que vale reforçar aqui que hoje não é possível ativar mais de uma Caixinha Turbo no app. A única exceção são os clientes que têm o NuCel e também atendem aos demais critérios necessários para a funcionalidade. Vocês podem encontrar mais informações sobre isso aqui na comunidade e também no blog do Nubank.

@Viciogame vou entrar em contato com você por DM para entender o que pode ter acontecido, tudo bem? Obrigada por compartilhar sua dúvida por aqui.

17 curtidas

Boa tarde @Fabricio_Sasaki Eu quero e mais a do NuCel também :sweat_smile:

2 curtidas

Oi @VICIOGAME, desejo que você esteja bem.

Interessante. Eu criaria outras caixinhas se aparecesse para mim também, colocaria algum valor lá dentro tipo R$ 100,00 e deixaria para ver.. :thinking:

A Nu não vai sumir com o dinheiro, então, eu iria aplicando e acompanhando.. Nunca sabemos como estão as atividades por trás do APP, para uns aparecem certos recursos, para outros nada.. É usufruir e registrar que possui esses bens lá nas caixinhas para o caso de algum [improvável] contratempo sistêmico.. :face_with_monocle:

Tudo de bom a todos nós..
:grin::victory_hand:t5:

1 curtida

Quando rolam estes “surtos” é melhor ficar na encolha.
Eu tô achando que o DM vai encerrar caixinha turbo por aí…
:sweat_smile:

5 curtidas

Ele pensou que outros clientes também tinham recebido, por isso divulgou, por curiosidade. Dura realidade perder caixinhas com 120% CDI.

Será que não foi um teste para alguns perfis selecionados? :joy:

Esse Nubank é brincadeira, mas acham essa bagunça normal.

E continuo brincando de perguntar…

2 curtidas

Foi exatamente isso. Achei que era um novo recurso liberado para todos e queria trocar experiência. Pelo visto não vale a pena insistir nessa ideia :sweat_smile:

1 curtida

Analisando melhor aqui, percebi que eu devo ter visto errado e acabei criando o tópico sem pesquisar direito. Não consigo criar várias caixinhas Turbo não :innocent:

5 curtidas

O suporte confirmou que estavam funcionais e que poderia utilizar normalmente.

Belo suporte.

1 curtida

Então consideramos essa discussão resolvida por si só, apenas pra esclarecer que só é possível ter 2 Caixinhas turbos, uma pra cliente NuCel e a outra do Ultravioleta, ademais a Erika explicou mais acima, fica então como uma sugestão para Nubank se um dia reavaliar a disponibilidade das caixinhas… Desejo um ótimo final de semana para todos! :sparkles:

6 curtidas

É isso, obrigado por esclarecer de forma definitiva.

3 curtidas

Olá.

Ativei minha 2a caixinha turbo rendendo a 120% com limite de 10k. Sou Nubank+.

Não procede então que é só uma caixinha por cpf.

Depois que ativei minha 2a xaixinha, apareceu no app uma terceira, mas quando fiz um teste e adicionei 1 real o dinheiro não saiu da minha conta e ela não foi ativada. Achava que talvez ela fosse habilitada depois, mas, hoje, quando abri o app, não apareceu mais.

2 curtidas

você tem o nucell ?
ja foi confirmado que é apenas 1 caixinha turbo ou 2 se for cliente nucell

3 curtidas

Não tenho. E conversei no chat com uma pessoa que disse que podia usar a segunda. Aqui está ok.

1 curtida

Oi, pessoal! Tudo bem?

Apenas para não deixar dúvidas: hoje não é possível ativar mais de uma Caixinha Turbo por CPF. A única exceção são os clientes que têm o NuCel e também atendem aos demais critérios exigidos para a funcionalidade.

Se restarem dúvidas, fiquem à vontade para consultar outros tópicos aqui na comunidade ou os conteúdos disponíveis no blog do Nubank. Obrigada :wink:

10 curtidas

Deus do céu, é claro que é possível. Contei que aconteceu comigo e essa oferta foi validada pelo suporte da Nubank.

1 curtida

Mostra a tela pra gente.

1 curtida

Não consigo tirar print.

1 curtida