Valor máximo de conta

Em tese sim, não haveria problema algum.

Recomendo avisar ao atendimento, pois sua conta é nova e um valor desse acredito que o sistema de segurança abriria um alerta.

3 curtidas

Se você nunca movimentou valores semelhantes, ou abriu a conta só pra receber esse valor, seja prudente e comunique ao Nubank com antecedência, para evitar transtornos…

2 curtidas

Ok!
Muito obrigado!

1 curtida

Ok!
Então teria que entrar em contato com o chat do nubank informando o valor exato que entraria na conta ou um valor próximo?

1 curtida

Eu costumo usar o e-mail invés do chat(acho melhor assim), mas fica a seu critério.

Se a conta vai receber X, então você precisa informar X.

2 curtidas

É por esse motivo que eu prefiro usar o e-mail pra avisar:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

2 curtidas

Se informar ao nubank sobre entrada de dinheiro na conta , eles pedem alguma documentacao que prove a origem do dinheiro?

Mas por que, tem algum problema se eles pedirem?
Penso que dependendo da situação, é de extrema importância que eles peçam, algum tipo de comprovação, a final o banco precisa garantir que aquele dinheiro que está entrando, tem origem lícita.
Já passai por situações de movimentação atípica que eles pediram comprovação, em outras, apenas fizeram algumas perguntas, já em outras eles deram o aval e não perguntaram nada. Pelo que percebi, vai depender se o valor transacionado se difere muito do que você normalmente movimenta.

3 curtidas

Boa tarde.

Caso alguém nunca tenha movimentado mais que 50 Mil.

Um valor alto seja depositado, acima de 3 Milhões se faz necessário entrar em contato com o Nubank antes?

O contato pode ser um dia antes?

Sendo necessário a comprovação qual seria o documento ex: contrato da venda?

Obg

Acredito que num valor desse magnitude eles devem pedir outros documentos além do contrato de compra e venda.

Não existe uma regra específica que defina esse prazo, mas por exemplo nas vezes que precisei avisar, eu sempre espero a resposta deles, justamente por conta da possibilidade deles pedirem documentação de origem.