Ah, bem que o Nubank podia ajudar pessoas necessitadas,mediante a colaboração de cada um de nós clientes do Nubank.Por exemplo: Se cada um de nós doarmos um real para ajudar as pessoas necessitadas, não vai fazer falta nenhuma a nenhum de nós e podemos ajudar muita gente.
Concordo. Poderia ter opção de qual instituição você quer ajudar.
Enquanto isso não aparece no Nubank, dá pra doar automaticamente os créditos da Nota Fiscal Paulista para diversas instituições! Eu faço isso há alguns anos e acho bem legal!
Ps: Isso é só em SP. Para os outros estados eu não sei como funciona.
Mas já há muitas instituições em que você pode doar usando o cartão de crédito, eu e minha esposa mesmo sempre doamos para a ONG Paraíso dos Focinhos e também para a ONG Médico sem Fronteiras. Cadastramos nossos cartões e temos os valores que doamos mensalmente para as instituições descritos em nossas faturas.
Boa ideia! Poderia haver uma campanha.
Seria bem legal mesmo! Atualmente ajudo o “Projeto abrigo escola”, que visa resgatar cachorros e gatos de rua, fazer tratamentos e colocar para adoção
É isso aí amiga, é dando que se recebe.
Cara, parabéns! esse faz parte daqueles que um dia vai morar na Glória celeste, parabéns mesmo.
Parabéns mesmo amigo, tudo que respira precisa de ajuda.
Com certeza moça, já passei muita fome, não é fácil não.
Parabéns mesmo, Deus multiplique muito mais para vocês.
Show. Tmj👊
Deus o abençoe sempre.