Vamos ajudar gente!

Ah, bem que o Nubank podia ajudar pessoas necessitadas,mediante a colaboração de cada um de nós clientes do Nubank.Por exemplo: Se cada um de nós doarmos um real para ajudar as pessoas necessitadas, não vai fazer falta nenhuma a nenhum de nós e podemos ajudar muita gente.

13 curtidas

Concordo. Poderia ter opção de qual instituição você quer ajudar.

1 curtida

Enquanto isso não aparece no Nubank, dá pra doar automaticamente os créditos da Nota Fiscal Paulista para diversas instituições! Eu faço isso há alguns anos e acho bem legal!

Ps: Isso é só em SP. Para os outros estados eu não sei como funciona.

6 curtidas

Mas já há muitas instituições em que você pode doar usando o cartão de crédito, eu e minha esposa mesmo sempre doamos para a ONG Paraíso dos Focinhos e também para a ONG Médico sem Fronteiras. Cadastramos nossos cartões e temos os valores que doamos mensalmente para as instituições descritos em nossas faturas.

6 curtidas

Boa ideia! Poderia haver uma campanha.

1 curtida

Seria bem legal mesmo! Atualmente ajudo o “Projeto abrigo escola”, que visa resgatar cachorros e gatos de rua, fazer tratamentos e colocar para adoção :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

É isso aí amiga, é dando que se recebe.

Cara, parabéns! esse faz parte daqueles que um dia vai morar na Glória celeste, parabéns mesmo.

1 curtida

Parabéns mesmo amigo, tudo que respira precisa de ajuda.

1 curtida

Com certeza moça, já passei muita fome, não é fácil não.

1 curtida

Parabéns mesmo, Deus multiplique muito mais para vocês.

Show. Tmj👊

Deus o abençoe sempre.