Vamos descontrair um pouquinho? ;)

De tudo um pouco, mas compro muita coisa pra casa, como decoração e sempre é compra online :heart_eyes::purple_heart:

3 curtidas

Compras on line, ferramentas(hobby), eletros(em geral), cerveja e carne!!!

2 curtidas

Eu compro mais pelas questões dos Encartes ! Amo ver as imagens e aproveito para aprender a cantar rs ! Além de contribuir de alguma forma para que a banda venha ao Brasil. :purple_heart:

Tenho Fita Cassete e até Vinil da banda também.

5 curtidas

Eu sou assim também :laughing:, sou grande fã dos Engenheiros do Hawaii e de todo o trabalho do Humberto Gessinger, compro CDs, Livros, camisas, conforme vão sendo lançados. Inclusive o último disco lançado por ele possuí versão em vinil e K7, achei muito legal, dá uma nostalgia enorme em quem viveu essa época.

5 curtidas

Sim ! E querendo ou não o Som desses três tipos de produtos são totalmente diferentes. Para quem gosta é um prato cheio !

Escuto Lacrimosa através da Fita K7 e sinto a diferença. E chega a ser incrível!

Também sigo a mesma ideia sua de Camisetas e outras coisas. Tem fotos da sua coleção ? :wink:

4 curtidas

A minha maior fonte de gastos é aquele site amarelo das mãozinhos onde se compra coisas novas e usadas kkkkk não vou citar o nome porque vai contra as regras da comunidade, porém passo fazendo compras lá que é um vício danado kkkk

2 curtidas

Gasto bastante com presentes pra namorada :grimacing: :sweat_smile:

2 curtidas

Estou no computador na empresa, aqui só tenho foto de quando encaixotei alguns dos CDs pra mudança (ainda estão assim por sinal, não sobrou money ainda pra fazer um cantinho especial no novo AP :cry:) e dos dois últimos discos que adquiri e foto de alguns shows que fui:

8 curtidas

Ultimamente ando gastando mais do que devia com motociclismo e fotografia! :speak_no_evil:

6 curtidas

:rofl: Também já comprei funkos, é um vício kkkk mas no que mais gastei money foi em coleção de livros

2 curtidas

Minha outra paixão! :blue_heart: :motorcycle:

3 curtidas

meu hobby agr é estudar e comprar livros pra faculdade :joy:

3 curtidas

Eu também :joy: :joy: :joy:

Metade do meu salário vai com comida, especialmente hambúrguer e pizza

6 curtidas

Livros :books:

3 curtidas

Pra que usar um GIF desse @cmarcelo? Quer torturar a gente é? :rofl:

4 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: foi o meu almoço ~saudável~ de hoje! Depois de ver esse gif, duvido conseguir passar de hoje sem comer pelo menos uma fatia de pizza (fica aí o desafio :joy:)

8 curtidas

Cestas básicas para famílias carentes.

5 curtidas

Que legal @RogerioM!

Esse foi o último show do Lacrimosa que eu fui, vou tirar uma foto da coleção e mando aqui. :slight_smile:

6 curtidas

Pizza hoje por conta do @cmarcelo! :purple_heart::joy:

5 curtidas

Livros amo

2 curtidas