Vamos falar de WOW?

Vc se refere a nos números da 1º ou da 2º fase?

3 curtidas

Que fofa ! Adorei :heart_eyes:

1 curtida

ganhei meu primeiro wow hoje e to muito felizzzzzz! pedi pro atendente me enviar o meu extrato e depois de algumas horinhas recebi um email com o meu wow, to emocionada e com certeza vou aproveitar muitoooooo! valeu nu e Guilherme R. :purple_heart:

6 curtidas

é muito bom mesmo!

2 curtidas

Que legal, aproveita mesmo!! Que seja o primeiro de muitos!

2 curtidas

Seja bem vindo @Vini05 … Verá que é a comunidade mais acolhedora!!!:purple_heart:

6 curtidas

Vamos falar de WOW?, Sim o tempo que quiser rsrs

2 curtidas

amo tudo isso rsrs

Sou cliente Nubank há quase 7 anos. Nunca tive contratempos onde fosse necessário contato com o Nu. É ótimo não ter tido problemas rs mas é ruim que os “Wows” estejam ligados a um atendimento ou como reparação a uma experiência negativa com o banco. Espero muito que um dia os “Wows” cheguem também aos bons clientes que usam os produtos oferecidos pelo Nubank, pagam seus boletos sempre em dia e que já têm anos como clientes.

Os WOWs não estão só ligados necessariamente a isso. É possível ter essa experiência por meio de alguma outra conexão com a empresa sem ser através de uma “resolução de problema”.

Eu mesmo já tive essa oportunidade através desse espaço aqui, a NuCommunity!

7 curtidas

Haha provavelmente algo bem raro de acontecer. Mas entendo seu argumento como “Nuleader”.

Mas nem e preciso ser NuLeaders ou NuMentors para ter essa sensação, ja tivemos muitas ações aqui pela comunidade com todos os tipos de engajamento.

4 curtidas

É aí que você se engana, é mais comum do que imagina. Mas só sendo realmente engajado aqui para captar essas conexões :wink:

7 curtidas

Você está enganado.

Ja tivemos muitas ações aqui na Nucommunity com todos os tipos de engajamento, e grandes oportunidades de ser surpreendido com um WoW isso é mais comum do que você pensa.

  • e o melhor não é preciso ser Numentor ou Nuleader para isso.

Os mais engajados aqui conseguem captar essas conexões.

4 curtidas

Haha certinho. :wink: :smile:

1 curtida

Kkkk incrível a capacidade que vcs têm de defesa contra toda opinião contrária a de vcs (Nubank). :laughing: