Vantagens do débito

Sei que o cartão de crédito do Nubank é super disputado e desejado, mas também difícil de conseguir. Então fiquei super feliz quando anunciaram a Nuconta, e que seria possível adquirir um cartão de débito entrando na lista de espera. Mas minha ideia é dar uma atenção especial para essa função. O cartão de crédito tem seus benefícios e vantagens, então qual o diferencial do débito? No que ele é diferente dos outros? Alguma coisa como cupons, descontos ao realizar pagamentos com ele ou até pontos seria bem legal.

17 curtidas

Alguns sugerem um programa do tipo rewards para o débito, mas por enquanto não há nada concreto. Eu mesmo só uso o débito quando o lojista não aceita o crédito, o que já é uma grande vantagem pois antes da Nuconta ou eu tinha que pagar em espécie ou com cartão de outro banco ( que aliás já aposentei hehe)

5 curtidas

sou usuário somente da Nuconta, recebi o meu cartão na função débito esses dias tô gostando muito. Só acho que o Nubank deveria acrescentar um cartão virtual para compras na internet, um programa de pontos também, recargas de celular e mudar um pouco o app

4 curtidas

Sim, esse é meu ponto. É uma vantagem realmente poder usar o débito em casos que não é possível usar o crédito, mas há pessoas que não tem a opção do crédito. Mas o débito do Nubank não tem nenhum diferencial sabe? Na verdade, está até um pouco atrás nesse
quesito. Pra quem não tem crédito então seria só mais um cartão de débito. Por isso seria legal atender esses pedidos ou até algo novo no mercado sobre vantagens em usar o débito do Nubank. Eu to doida pra aposentar meu atual, mas ele ainda me oferece opções
que não tenho no Nubank

4 curtidas

O débito tem a mesma função de qualquer outro cartão de débito, isto é um fato. Agora é uma maneira de criar um historico com o NUBANK. Que no futuro pode ajudar a obter a função crédito. Isto é o que penso, necessariamente pode não ser o que o NUBANK pensa.

4 curtidas

Sim! Acrescentar diferencias para o débito seria o elemento final pra aposentar todos os outros cartões de débito que tenho. Eu amo a Nuconta e a facilidade que ele da. Só falta evoluir dessa facilidade para vantagens

3 curtidas

Com certeza acham isso. Mas né? Continua sendo o mesmo em outros bancos. É um meio de conhecer o perfil do usuário pra talvez liberar um crédito no futuro. Mas mesmo assim, continuo achando que deveria ter uma atenção maior com as pessoas que são só usuários
da Nuconta/débito

2 curtidas

Para ter a função débito na nubank
Tem que pagar alguma mensalidade para obter a função?

Não, não precisa pagar nada para ter o débito

1 curtida

Logo no início, a ideia da NuConta era proporcionar aos donos do Roxinho a possibilidade de guardar dinheiro como uma espécie de “poupança”, realizar pagamentos online, transferências e pagar o próprio Roxinho pela NuConta. Mas depois foi liberado para todas as pessoas, até quem não tem o Roxinho.

Só que pra quem não tem o Roxinho a NuConta não era tão vantajosa antes, afinal, você colocava dinheiro e qualquer movimento deveria ser na própria NuConta. E agora com a função débito e saque ficou mais fácil. Porquê quem não tem o Roxinho pode deixar seu dinheiro na NuConta rendendo mais que a poupança com 100% de CDI, realizar transações online, sacar ou comprar pelo cartão no próprio débito. Então agora, essas são as vantagens de se ter a NuConta, os saques e débitos que antes não estavam disponíveis.

1 curtida

Como a função débito ainda está em fase de teste, você tem que se inscrever da lista de espera e esperar o convite chegar pra você

Não são vantagens verdadeiras, são funções básicas que não tinham antes. Não considero isso uma vantagem, já que era o óbvio e o mínimo se ter em uma conta que é acessível a todos

A função débito ainda está em fase de teste, você tem que se inscrever da lista de espera e esperar o convite chegar pra você

1 curtida

Mas a NuConta é como qualquer outra conta de débito. Você tem as funções básicas. Então isso é algo que eles irão, talvez disponibilizar no futuro!

1 curtida

Se não me engano, você pode usar o MasterCard Surpreenda mas outros cartões de débito MasterCard também tem essa funcionalidade então não acredito que seja um diferencial, além disso com o cartão de débito o banco tem um maior histórico dos seus gastos podendo traçar melhor seu perfil e futuramente lhe dar um cartão de crédito, oque pode se considerar uma vantagem já.

E acredito que ter recompensas por usar a nuconta em si e não apenas o nudébito seria mais conveniente.

3 curtidas

Obrigado pessoal.

Olá, @Elisa!
A função débito é um produto da
NuConta, que possue alguns diferenciais em relação a outras contas que tem no mercado, algumas vantagens são: uma conta 100% digital, zero de tarifa, sem burocracia, transferências gratuitas e ilimitadas, seu dinheiro rende mais que a poupança (100% do CDI), quem possue o cartão de crédito Nubank pagando a fatura através da NuConta o limite é liberado em minutos, tudo isso feito pelo app simples e prático
Mas também concordo com você que deveria ter alguma vantagem ao usar o débito, compartilho da ideia do @Thiago_de_Sousa de um programa de pontos nos moldes do Reward, ou um programa de recompensas tipo Cashback.

4 curtidas

Exatamente, o débito tem como vantagens resolver o problema quando o logista não aceita a função crédito, realizar pagamentos quando falta limite de crédito, fazer compras com desconto no débito quando o logista oferecer uma opção vantajosa nessa modalidade.

1 curtida

Boa dica, @Gabriel_Menezes
Com o Mastercard Surpreenda a cada compra realizada independente do valor gera 01 ponto, esses pontos podem ser trocado por descontos, por exemplo: na compra de um ingresso na rede de cinemas Cinemark com mais 10 pontos ganha o segundo ingresso.

2 curtidas

Concordo.

2 curtidas