Vcs poderiam criar uma conta Nubank cnpj

Seria uma otima ideia uma conta Nubank PJ!!

Uma contra pro, sem mensalidades e sem custos com doc e ted seria top demais!

7 curtidas

Sim, e uma empresa utilizando uma conta Nubank, poderia atĆ© mesmo incentivar seus funcionĆ”rios a abrirem NuConta e a empresa fazer o depĆ³sito do salĆ”rio direto na NuConta.

2 curtidas

Seria excelente ter um banco diferente dos demais, com grandes possibilidades para as empresas

1 curtida

Mas a nuconta PF jĆ” oferece esse serviƧo, nĆ£o pagamos mensalidade nem tarifa doc/ted.
Seria interessante abrir uma no nome do gestor da empresa, se ainda nĆ£o oferecem CNPJ

Uma conta PJ seria muito legal mesmo. Abrir no nome do gestor nem sempre Ć© uma boa soluĆ§Ć£o. O ideal Ć© que esteja no CNPJ mesmo.

Tive algumas experiĆŖncias ruins com outros bancos em conta PJ, mas acredito que soluƧƵes inovadoras como as do Nubank tem muito a contribuir com o mercado.

Tomara que nos ouƧam (ou leiam).

Eu tb tive uma pessima experiencia com o banco inter na conta pjā€¦ Pessimo atendimentoā€¦

1 curtida

@Rlcsjc bom saber :slight_smile:

1 curtida

A implicaƧƵes jurĆ­dicas e fiscais nessas situaƧƵes que nĆ£o permite essa movimentaĆ§Ć£o.

1 curtida

Concordo com todos os posts. Ofereceria para meus funcionarios e ainda faria conta salario sd tivesse a opcao

1 curtida

Ainda espero futuramente essa implantaĆ§Ć£o :slight_smile:

1 curtida

Vdd ! Eu criei meu CNPJ como mei, e seria perfeito. NĆ£o cobrando nenhuma tarifa :heart_eyes:

1 curtida

Gente saiu algum comentĆ”rio sobre a Nuconta jurĆ­dica? Queria tanto fazer uma aplicaĆ§Ć£o da empresa pelo Nubank

1 curtida

Agora vai pessoal :pray:t2::pray:t2:

*Lista de espera: Conta PJ: prƃĀ”tica e livre de burocracia

1 curtida

Olhaaaaā€¦ minha ideia foi atendidaā€¦ uhulllā€¦ bem que eu poderia ganhar um premio pela boa ideiaā€¦kkk

1 curtida