Seria uma otima ideia uma conta Nubank PJ!!
Uma contra pro, sem mensalidades e sem custos com doc e ted seria top demais!
Seria uma otima ideia uma conta Nubank PJ!!
Uma contra pro, sem mensalidades e sem custos com doc e ted seria top demais!
Sim, e uma empresa utilizando uma conta Nubank, poderia até mesmo incentivar seus funcionários a abrirem NuConta e a empresa fazer o depósito do salário direto na NuConta.
Seria excelente ter um banco diferente dos demais, com grandes possibilidades para as empresas
Mas a nuconta PF já oferece esse serviço, não pagamos mensalidade nem tarifa doc/ted.
Seria interessante abrir uma no nome do gestor da empresa, se ainda não oferecem CNPJ
Uma conta PJ seria muito legal mesmo. Abrir no nome do gestor nem sempre é uma boa solução. O ideal é que esteja no CNPJ mesmo.
Tive algumas experiências ruins com outros bancos em conta PJ, mas acredito que soluções inovadoras como as do Nubank tem muito a contribuir com o mercado.
Tomara que nos ouçam (ou leiam).
Eu tb tive uma pessima experiencia com o banco inter na conta pj… Pessimo atendimento…
@Rlcsjc bom saber
A implicações jurídicas e fiscais nessas situações que não permite essa movimentação.
Concordo com todos os posts. Ofereceria para meus funcionarios e ainda faria conta salario sd tivesse a opcao
Ainda espero futuramente essa implantação
Vdd ! Eu criei meu CNPJ como mei, e seria perfeito. Não cobrando nenhuma tarifa
Gente saiu algum comentário sobre a Nuconta jurídica? Queria tanto fazer uma aplicação da empresa pelo Nubank
Agora vai pessoal
*Lista de espera: Conta PJ: prática e livre de burocracia
Olhaaaa… minha ideia foi atendida… uhulll… bem que eu poderia ganhar um premio pela boa ideia…kkk