Vcs poderiam criar uma conta Nubank cnpj

Seria uma otima ideia uma conta Nubank PJ!!

Uma contra pro, sem mensalidades e sem custos com doc e ted seria top demais!

7 curtidas

Sim, e uma empresa utilizando uma conta Nubank, poderia até mesmo incentivar seus funcionários a abrirem NuConta e a empresa fazer o depósito do salário direto na NuConta.

2 curtidas

Seria excelente ter um banco diferente dos demais, com grandes possibilidades para as empresas

1 curtida

Mas a nuconta PF já oferece esse serviço, não pagamos mensalidade nem tarifa doc/ted.
Seria interessante abrir uma no nome do gestor da empresa, se ainda não oferecem CNPJ

Uma conta PJ seria muito legal mesmo. Abrir no nome do gestor nem sempre é uma boa solução. O ideal é que esteja no CNPJ mesmo.

Tive algumas experiências ruins com outros bancos em conta PJ, mas acredito que soluções inovadoras como as do Nubank tem muito a contribuir com o mercado.

Tomara que nos ouçam (ou leiam).

Eu tb tive uma pessima experiencia com o banco inter na conta pj… Pessimo atendimento…

1 curtida

@Rlcsjc bom saber :slight_smile:

1 curtida

A implicações jurídicas e fiscais nessas situações que não permite essa movimentação.

1 curtida

Concordo com todos os posts. Ofereceria para meus funcionarios e ainda faria conta salario sd tivesse a opcao

1 curtida

Ainda espero futuramente essa implantação :slight_smile:

1 curtida

Vdd ! Eu criei meu CNPJ como mei, e seria perfeito. Não cobrando nenhuma tarifa :heart_eyes:

1 curtida

Gente saiu algum comentário sobre a Nuconta jurídica? Queria tanto fazer uma aplicação da empresa pelo Nubank

1 curtida

Agora vai pessoal :pray:t2::pray:t2:

*Lista de espera: Conta PJ: prática e livre de burocracia

1 curtida

Olhaaaa… minha ideia foi atendida… uhulll… bem que eu poderia ganhar um premio pela boa ideia…kkk

1 curtida