Veio aí: modo escuro no app do Nu

Que demais @nathalia.m! Já ativei aqui e ficou muito legal! :black_heart:

15 curtidas

:clap: :clap: :clap: Wow ficou muito bom
Era algo muito pedido por aqui e chegou arrasando

15 curtidas

Testando e revirando todas as abas possíveis kkkkkk coisas que a tempo não mexia no app. Gostei demais , sem duvida aos poucos vai ajustando! Obrigado e parabéns a todos os envolvidos :clap::heart_eyes:

12 curtidas

eu tentando entender pq foi liberado aqui no android kkkkk sou beta e nem sabia :smirk::woozy_face::woozy_face: mas o modo escuro ta “bacanudo”

4 curtidas

Modo escuro do App Nubank, sincronizado com o modo escuro do aparelho.
Caraca @nathalia.m, a aparência ficou top no meu Android. :grinning:
:clap::clap::clap:

15 curtidas

Finalmente o Pica-Pau vai poder mostrar aquela print do modo escuro que ele está devendo… :joy:

9 curtidas

Showwwww gostei muito. :purple_heart:

12 curtidas

Funcionalidade que percebemos que fazia falta quando ela aparece assim de surpresa!! Adorei a novidade, mandou muitooo bem Nu! :purple_heart:

12 curtidas

Aproveitando que tocou no assunto de versão beta. Alguém pode me dizer se tem riscos usar versão beta de um aplicativo bancário?

Só não me inscrevi ainda porque tenho medo de algo acontecer com meu Nu :sleepy:. Mas se não der problema nenhum estou ansioso pra ver o que a equipe de UX/UI Design fez dessa vez haha.

4 curtidas

quero só ver :joy::joy::joy:

Ficou ótimo!

5 curtidas

[quote=“luwucaz, post:50, topic:489915”]
Alguém pode me dizer se tem riscos usar versão beta de um aplicativo bancário?

Eu uso a versão beta , nunca tive problemas nem medo

7 curtidas

Eita :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Acho que to a mais de 1 ano com a versao beta,
deixo programado pra atualizar sozinho, nunca tive nenhum problema com bugs , nem vejo quando atualizou tambem kkkk

mas se seu aparelho for mais antigo eu não recomendaria usar;

5 curtidas

Finalmente vcs não sabem o quanto isso faz diferença para min e para muitas pessoas ao meu redor, e não estou falando de aparência ou bateria e sim acessibilidade, pessoas com baixa visão como eu tem muita dificuldade para ler com o tema branco pois machuca e visão além de ter um contraste horrível na nossa visão eu usei ROOT por anos para forçar um tema escuro nos apps e finalmente estão colocando esse simples recurso de forma nativa

7 curtidas

Poxa não sabia…mas pelo celular dá tambem?? cliquei no link e não consegui, mas acesso sempre pelo cel.

3 curtidas

Poxa, também senti um alivio enorme às vistas. Super curti!!! Ainda mais que já tinha o hábito de diminuir a luminosidade da tela, ajudou bastante.:blush:. Amando a nova versão. Mais que aprovado. :smiling_face:

4 curtidas

Procurei aqui e acabei descobrindo outra alternativa, através deste link você consegue alterar o tema diretamente, sem precisar seguir o tutorial que passei lá em cima. Só precisa acessar o link e dentro da aba “Tema” será possível alterar para o escuro tanto no celular como no computador.

8 curtidas

Deu certissimo!!! Obrigada @ranielreis!!!

8 curtidas

Por aqui chegou :sunglasses::sunglasses::sunglasses:

14 curtidas