Ai gente… A minha fotofobia tá muito grata com essa novidade!
Achei top demais. Combina com o sistema do celular que esta no modo escuro. Bom demais pra economizar bateria.
Muito bom, testei aqui e já relatei os bugs que encontrei no formulário. Modo escuro é a melhor coisa que tem.
Tomara que chegue rápido para mim. Estou na última versão do app e usando o iOS última versão também. Mas demora demais para chegar as novidades.
Olá @Edicarlos_Novaes ! Se o seu celular for Android, a partir dessa sexta-feira teremos o rollout. Por enquanto, está em beta. Agora, se você tiver iOS, é só aguardar a loja disponibilizar pra você, combinado? Boa semana!
@Filipousem Que bom que está gostando . Se você encontrar algumas telas esquisitas ou que não estão muito bacanas, por favor, preencha o nosso formulário de feedback!
finalmente essa função tão aguardada e esperada chegou, ainda não está disponível aqui, mas pelos prints postados parece que ficou boa, muito mais agradável aos olhos um dark mode, pois antes a tela parecia um refletor se abria o app num ambiente pouco iluminado ou escuro, mesmo com o brilho baixo.
Gostei bastante
Uma das funcionalidades mais pedidas pelos clientes finalmente foi atendida.
Bem vindo dark mode
Esperando ansiosamente para testar. Parabéns a toda a equipe do Nubank por esse trabalho.
Agora só esperar para quando chegar a Guia NuPrivado chegar! Aí fica 100% mesmo.
eu faco parte da versao beta mais mesmo assim nao tenho acesso a funcao
Bom dia, @Edicarlos_Novaes!
Dá uma olhadinha nessas informações para seguir as etapas.
@nathalia.m
Ainda não tenho essa feature no meu App.
Que chegue logo para mim, pois tudo que uso em meu gadgets é no modo escuro.
Mas pelos prints da tela que o pessoal postou nesse tópico ficou show !
Oi @helbertflecha , tudo bem? Qual é o seu sistema operacional? Vale checar também a versão do seu app!
As versões com modo escuro são:
- iOS : 7.10.20 (23)
- Android : 8.96.17 (1000080297)
Caso essa versão ainda não esteja disponível, é necessário aguardar até que essa versão seja liberada para o seu aparelho
Agora, se você está em uma dessas versões e ainda não tem o modo escuro disponível, por favor, preencha esse formulário!
Melhor não… lembra que o roxo é a marca. Ficou melhor com a tarja mesmo.
Seja bem-vindo, @Dexterio! Também concordo, o branco era a cor mais destacada, agora ficou mais confortável para os olhos e de bônus esse modo ficou muito estiloso.
@ranielreis , uma coisa estranha que eu achei é quando vamos compartilhar um comprovante de pagamento o mesmo também fica no tema escuro.
Fiquei na dúvida se precisar imprimir o comprovante se o mesmo também vai ficar preto. Nunca vi imprimido um comprovante todo preto rsrsrs
Como a imagem compartilhada é realmente com o fundo preto, vai sair assim na impressão mesmo! Haja tinta!
Talvez fosse interessante manter a imagem compartilhada no modo claro mesmo.
Preenchido.
Todos meus apps estão no modo escuro, quero o meu Nu tbm
Aleluia