Veio aí: modo escuro no app do Nu

Podia rolar modo escuro aqui também na comunidade :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Tá na mão @Axj :fist_right::fist_left:

https://comunidade.nubank.com.br/my/preferences/interface

OBs: Não se esqueça de ir até o final da página, depois de trocar o tema e clicar no
“Salvar Alterações” :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Valeu!

2 curtidas

Imprimir em 2023 :dotted_line_face:

1 curtida

Em todos esses anos utilizando o Nubank, acho que nunca imprimi um comprovante sequer.

Entretanto, mal não faria já deixar o mesmo com o fundo claro caso o cliente queira imprimi-lo por algum motivo.

10 curtidas

Atualizou o app para Modo Dark no Android e
não sou beta! :fist_right::fist_left:

(Versão 8.96.48-minApi28)

Bora testar :white_check_mark:

44t0

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

@endydealmeida , como o modo escuro é uma novidade, eu acho que futuramente o nubank vai ajustar esse comprovante com fundo escuro para claro. Vamos aguardar!

10 curtidas

:disappointed_relieved: :disappointed_relieved: :disappointed_relieved:
ainda sem o modo escuro…
na opção “CONFIGURAR” não aparece a opção “APARÊNCIA”
versão Android 13…

2 curtidas

Se você não está no beta, só amanhã: :point_down:

10 curtidas

Opa, ae sim.
Vou exprimentar assim que liberar. :heart: :heart: :heart:

2 curtidas

Não curti, voltei ao modo “tradicional” ainda tem que amadurecer a idéia (poxa, depois de tantos anos …). Problemas com ícones que permeneceram preto com fundo preto e por aí vai.
Mas a decisão de voltar ao modo antigo veio depois de compartilhar um comprovante e ele ir em “modo escuro” também hahaha

1 curtida

Ei, Fabi! Você pode relatar qualquer problema que encontre através do formulário, assim ajuda o time a melhorar a opção. Inclusive, é importante para que eventuais erros não ocorram. O feedback de todos é importantíssimo para construção desse modo e qualquer errinho incomum que vejo, deixo registrado no formulário.

9 curtidas

Após atualização de hoje na play store, o modo escuro chegou aqui :clap::clap::clap::clap::clap::clap:.

9 curtidas

meu aplicativo acabou de ser atualizado e mesmo assim o modo escuro nao aparece nas configuracoes do meu app e olha que sou um testador beta

4 curtidas

Aqui nada ainda, já preenchi o formulário e estou no aguardo.

2 curtidas

O meu atualizou hoje e finalmente chegou o modo escuro. Nubank, meus olhos agradecem! :pray:t2: :eyes:

6 curtidas

Decepcionado, para mim não veio nada até agora, sou usuário Android e Beta tester do app nubank e o meu ainda está na versão antiga, não tem barra flutuante, não tem modo escuro nem nada, parece que esqueceram de mim :confused: e sim, ja preenchi o formulário

Aqui já usando, só achei estranho o comprovante de pagt que enviamos a terceiros ir no modo escuro tb.:thinking:. Poderiam dar opção de enviar o comprovante da forma tradicional, pois imagina imprimir esse comprovante?

7 curtidas

aqui nada do modo escuro por enquanto, acho que quem era beta tester e não recebeu a novidade antes do rollout, ainda não recebeu essa funcionalidade

1 curtida

Preencha o formulário acima relatando. :wink:

7 curtidas