Veio aí: modo escuro no app do Nu

Muito bom, minha vista agradece, uso o modo escuro em todos os apps que permitem.

5 curtidas

Uma boa funcionalidade de UX

4 curtidas

Ficou muito bom! Aguardando no app do Nuinvest agora

7 curtidas

Atualizei meu app do Nu agora e o modo escuro veio. :raised_hands:

Por ora eu gostei bastante, o conforto visual é bem maior. Vamos ver como será a experiência de uso de agora em diante.

6 curtidas

Seja bem-vindo ao modo escuro, Rodrigo. :rocket:

giphy

8 curtidas

Misericórdia, minhas vistas chegou ficar embaralhadas kkkkkk. Aqui no meu ta normal!

12 curtidas

Acho que muitos perceberam esse problema, mas o ideal seria responder ao questionário fornecido no tópico:

12 curtidas

Foi o que eu relatei aqui na comunidade sobre esse comprovante ficar também todo no modo escuro, não fica legal quando vamos compartilhar o comprovante com alguém. E se for preciso imprimir vai gastar muita tinta. O nubank tem que rever isso.

3 curtidas

O meu é amoled e o Modo Escuro até agora vem funcionando normalmente bem.

4 curtidas

parabens entao pq pra mim nao chegou nem com bug

3 curtidas

Também quero usar! Alguém me habilita por favor, já preenchi o formulário!
Não vejo a hora de ativar o modo escuro…

1 curtida

Boas vindas à Comunidade Nubank, @Jackdrits!

Como você já preencheu o formulário, basta manter seu app atualizado e aguardar, que em breve a funcionalidade deve aparecer pra você! :slightly_smiling_face::handshake:

7 curtidas

Já fazia tempo que eu defendia essa pauta do modo escuro, quando essa função liberou nem acreditei, gratidão!

3 curtidas

200 anos depois ainda estou aqui na espera. Algo tão simples mas é uma dificuldade para lançar para os clientes. Ai avisam aqui que alguns já estão testando, colocam formulário, a gente preenche logo no início, falam que vai ser toda semana e mesmo assim não lançam. Melhora aí Nubank. Os lançamentos das coisas aqui são demorados demais.

2 curtidas

Calma jovem kkkkkk. Amanha deve ter alguma nova atualização, pelo que li sempre na sexta. Dê uma olhada amanha. Tomara que apareça pra tu :hugs::hugs::hugs::hugs:.

7 curtidas

@nathalia.m
Habilitei o modo escuro em minha conta PF e PJ, mas não fica escuro de jeito nenhum. :thinking:
Tentei com as duas opções:
Usar modo escuro;
Usar o definido pelo smartphone;
Meus smartphone é um Motorola One com Android 10.

Se puderem dar uma luz, agradeço.
Pois tudo no meu smartphone é modo escuro.

1 curtida

Eu resolvi, desinstalei o app e instalei novamente

2 curtidas

Você saiu do app e entrou colocando a senha novamente. Para mim estava dando este conflito. Mudei para o modo escuro e nada acontecia, daí sai do app e entrei novamente colocando a senha e funcionou.

3 curtidas

ja preenchi o formulario faz dias mas ate o momento nada de modo escuro

1 curtida

Ate hoje estamos na espera deste modo escuro @nathalia.m