Muito bom, minha vista agradece, uso o modo escuro em todos os apps que permitem.
Uma boa funcionalidade de UX
Ficou muito bom! Aguardando no app do Nuinvest agora
Atualizei meu app do Nu agora e o modo escuro veio.
Por ora eu gostei bastante, o conforto visual é bem maior. Vamos ver como será a experiência de uso de agora em diante.
Seja bem-vindo ao modo escuro, Rodrigo.
Misericórdia, minhas vistas chegou ficar embaralhadas kkkkkk. Aqui no meu ta normal!
Acho que muitos perceberam esse problema, mas o ideal seria responder ao questionário fornecido no tópico:
Foi o que eu relatei aqui na comunidade sobre esse comprovante ficar também todo no modo escuro, não fica legal quando vamos compartilhar o comprovante com alguém. E se for preciso imprimir vai gastar muita tinta. O nubank tem que rever isso.
O meu é amoled e o Modo Escuro até agora vem funcionando normalmente bem.
parabens entao pq pra mim nao chegou nem com bug
Também quero usar! Alguém me habilita por favor, já preenchi o formulário!
Não vejo a hora de ativar o modo escuro…
Boas vindas à Comunidade Nubank, @Jackdrits!
Como você já preencheu o formulário, basta manter seu app atualizado e aguardar, que em breve a funcionalidade deve aparecer pra você!
Já fazia tempo que eu defendia essa pauta do modo escuro, quando essa função liberou nem acreditei, gratidão!
200 anos depois ainda estou aqui na espera. Algo tão simples mas é uma dificuldade para lançar para os clientes. Ai avisam aqui que alguns já estão testando, colocam formulário, a gente preenche logo no início, falam que vai ser toda semana e mesmo assim não lançam. Melhora aí Nubank. Os lançamentos das coisas aqui são demorados demais.
Calma jovem kkkkkk. Amanha deve ter alguma nova atualização, pelo que li sempre na sexta. Dê uma olhada amanha. Tomara que apareça pra tu .
@nathalia.m
Habilitei o modo escuro em minha conta PF e PJ, mas não fica escuro de jeito nenhum.
Tentei com as duas opções:
Usar modo escuro;
Usar o definido pelo smartphone;
Meus smartphone é um Motorola One com Android 10.
Se puderem dar uma luz, agradeço.
Pois tudo no meu smartphone é modo escuro.
Eu resolvi, desinstalei o app e instalei novamente
Você saiu do app e entrou colocando a senha novamente. Para mim estava dando este conflito. Mudei para o modo escuro e nada acontecia, daí sai do app e entrei novamente colocando a senha e funcionou.
ja preenchi o formulario faz dias mas ate o momento nada de modo escuro
Ate hoje estamos na espera deste modo escuro @nathalia.m