Estou na mesma.
Olá Edicarlos, tudo bem? Seu e-mail informado no formulário não foi localizado na nossa base cadastrada. Pode verificar o e-mail que você tem cadastrado no seu app e preencher o formulário novamente?
Também preenchi o form e até agora não vi a opção pra habilitar o modo dark. @Larissa_Alves15
Estou na versão beta no iOS 16.4 - app NuBank = 7.10.23 (25).
A propósito: também relatei um bug no app através do chat interno do app: não consigo alterar a categoria de cada compra feita no cartão de crédito. Aparece a mensagem informada a seguir:
Esse mesmo erro acontece aqui no Android
Mesmo erro aqui pra mim! Isso está ocorrendo há alguns dias já.
Eu usei o modo escuro porém não me acostumei muito bem, voltei pro claro, talvez eu de mais uma chance pro modo escuro
eu ainda nao tivo a oportunidade de testar o modo escuro depois do lancamento do mesmo meu app ja foi atualizado 4 vezes mais nao foi liberado pra mim
@Edicarlos_Novaes Chegou a corrigir esse problema?
ja tentei mais nao me da mais a opcao de cadastrar outo email
Estou com a ultima versão do app, mas ainda não recebi essa opção. Também não consigo preencher o formulário… diz
Estou com a ultima versão do app, mas ainda não recebi essa opção. Também não consigo preencher o formulário… diz que já passou o prazo!
so nao da pra entender se a funcao ja foi lancada qual a dificuldade de liberar pra todos e olha q ja faz mais de mes do lancamento
Opa gente, voltando aqui pra deixar alguns bugs visuais.
No parte superior do cartão virtual fica um contraste muito estranho com o branco, e fica quase impossível ler o nome.
O ícone de Remessa Online não está adaptado também
Até agora 02/05/2023 não apareceu para mim a opção de alterar para modo escuro o que posso fazer?
Android: aplicativo v 8.98.48-minApi28
o que posso fazer?
No momento manter o App atualizado, o modo escuro começou a ser liberado a partir de 20 de abril para todos os clientes, então em breve deve chegar para você também.
Ao pessoal que está ansioso pelo modo escuro: não criem expectativas.
Uso o modo escuro do app há um tempo e não é grandes coisas não.
Contrastes estranhos, cores ruins em algumas partes… logo mais volto ao tema original
E também a parte do comprovante de transações que fica todo em preto quando vamos compartilhar. Nunca vi um comprovante de pagamento todo em preto na minha vida. Até pra imprimir o comprovante vai ser ruim por que vai gastar muita tinta.
Isso já tem sido criticado, eu mesma já fiz essa crítica. Espero que melhorem isso.
@nathalia.m
Atualmente o modo escuro é necessidade e não vaidade !
Se falar a economia de bateria devido aos pixels “desligados” e os olhos agradecem !
Segue minha colaboração ao tema.
Benefícios do modo escuro nos gadgets.
qual a versão do app que estão utilizando?
Tô na versão 8.98.48 (igual), mas acho que não é sempre a versão que define a liberação, já tive por aqui atualizações que chegou sem mudar a versão. Como o Modo Escuro está em fase de liberação, é importante manter o seu app atualizado para chegar em breve.