Vem aí: Google Pay e Nubank

Ótima notícia. Inclusive já cadastrei o meu aqui. Agora só falta a integração com as demais carteiras digitais pra ficar ainda melhor. :purple_heart:

7 curtidas

Alguém está com esse problema para “ativar” as compras online, eu aperto atualizar, pede o código de segurança e da erro, pede para tentar mais tarde, entrei em contato com o atendimento e pediram para dar mais tempo, pq era uma nova implementação.

5 curtidas

Mas ano-luz é uma medida de distância, e não de tempo. :thinking:

Calma que uma hora chega! :raised_hands:

5 curtidas

Não existe Google Pay para

Mas ela leva quanto tempo pra atravessar?
:kissing_heart: :kissing_heart: :kissing_heart:

3 curtidas

Depende de há quanto tempo "os usuários do roxinho queriam essa opção". :sweat_smile:

4 curtidas

Por isso eu digo, no plural: Anos-Luz.

3 curtidas

E por isso eu digo, é uma medida de distância. Não faz sentido algum no contexto utilizado.

image

7 curtidas

Legal, mas cadê para o Apple Pay :joy: :joy: :joy:

Quero cancelar o da concorrência para usar o Nubank no Apple Watch, ajuda ai pô …

4 curtidas

Cadastrado!!! e foi bem fácil e intuitivo, parabéns!

3 curtidas

quero e o samsung pay onde eu ganho pontuação pra trocar por brindes no google nao tem nada de brindes

6 curtidas

No meu aplicativo apareceu nada ainda.
Acho TÃO chato isso de liberarem pra alguns e outros não…
Eu ainda sou testador Beta do app… Qual o sentido disso se não recebo atualizações primeiro? :expressionless:

5 curtidas

Mentira. Não é pra todo mundo. Que mania triste isso de só liberar função nova pra alguns.

3 curtidas

O que mais me chama atenção, que no meu grupo de amigos, os que receberam não usam/celular não tem NFC.

No meu caso que tenho interesse e tenho o Celular, não chegou ainda.

Um amigo que ganhou o crédito a menos de um mês, acabou de me mandar a liberação da função.

Fica aí, um aprendizado talvez. Liberar aleatoriamente ou liberar para quem demostrar interesse ter a função primeiramente?

5 curtidas

Claro que faz, afinal, ele leva 1 ano para ser atravessado.

3 curtidas

Eu, quando vi a notificação no app, taquei o dedo e ativei o Google Pay. Como usuário de diversos produtos da marca, vou logo a começar a usando para eles mesmos.

2 curtidas

Por aqui nada ainda pra mim… :unamused:

2 curtidas

Caraca Rafael, não aguento mais ler isto. Tu já postou um monte de vez. Pelo amor de Deus…kkkkk

2 curtidas

@Kleber_Vieira1

Sim eu sei, desculpa é que tem gente que aínda não sabe ou não entendeu como funciona o programa de testes na play store com o app do Nubank.

Tem gente que acha que é só aderir ao programa Beta do app do Nubank na play store que estará recebendo Todas as novidades antes de todo mundo.

Mas se te incomoda, e meu intuito é só de ajudar e informar as pessoas, pois, como eu já disse tem gente que adere ao programa Beta e depois fica reclamando que não recebe os novos recursos antes de todo mundo, mas não sabem como isso funciona de verdade.

Mas se estou incomodando apagarei o post. Obrigado pela mensagem. O meu intuito é só de ajudar.

Post apagado com sucesso @Kleber_Vieira1 espero não incomodar mais com as minhas baboseiras.

Mais uma vez desculpe-me!

2 curtidas

(postagem retirada pelo autor, será automaticamente excluída em 24 horas a menos que seja sinalizada)

1 curtida

Esse modelo de testagem A/B poderia ser um pouco mais “inteligente” ou criterioso, pelo menos. No meu achismo (tirado da minha cabeça) é algo aleatório, não? Por que pelo menos não testam com os clientes mais antigos ou algum outro critério menos “aleatório”? Enfim… Se não é aleatório, sou muito curioso pra saber qual o critério pra uns sim e outros não.

5 curtidas