Vem aí: Google Pay e Nubank

E o Apple Pay? Quando chega, Nubank? Aguardo há quase de cinco anos!

1 curtida

“Espera a tanto tempo, uns 17 km/h”.

Pela lógica, se tem o h é tempo. Zoeira. :crazy_face:

1 curtida

Demorou mas chegou! Isso é muito bom.
Já estou usando, rápido e prático.

1 curtida

boa

Aguardando Apple Pay também… Tava quase desistindo mas parece que agora vai.

1 curtida

Boa galera, quando abro meu aplicativo Nubank hoje apareceu, até que enfim…kkkkkkk…agora é testar para ver se tá tudo funcionando, obg Nubank. :clap::clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Tooooop, agora falta para o Apple Pay :slight_smile:

2 curtidas

:heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Usei o Nubank hoje pelo Gpay por aproximação. Não pede seja mesmo não na hora q é aprovada?

1 curtida

Melhor integração entre Nu e Google pay, prático pra add cartão e fazer pagamento NFC :purple_heart:

E o melhor, dá pra usar com cartão virtual Nu

pra quem é mais exigente com isso.

Passo-passo
configuração> Configurar cartão> Registro ao Google Pay > Escola o cartão pra registrar> Virtual ou Físico

Obs: imagino que em breve vai dá pra escolher ao add no Gpay cartão Nu virtual ou físico🙏

2 curtidas

Com esse lenga lenga do Nubank, que já falava de Apple Pay há pelo menos dois anos e continuando com respostas vagas e “brincando de caça palavras” sem dar previsão de lançamento do Apple Pay, comunico a todos que estou concentrando minhas ações no Inter onde tenho crédito com limite alto, débito, depósito por cheque, boleto, TED, Pix, saque sem tarifa e agora, finalmente, Apple Pay.

Desta forma, minhas chaves Pix e maioria do saldo muda de banco e, aos poucos, o Nubank perde mais um cliente frustrado.

Apenas lamento. Se o banco prefere o marketing de termos que tirar o roxinho da carteira pra manter a marca em exposição em vez de aderir às carteiras digitais e acha mais importante apenas vender seguro de vida, ok. Considero a estratégia errada.

Mas quem sou eu para ditar alguma coisa? Não sou ouvido há mais de dois anos!

Desejo ao Nubank boa sorte! Meu banco agora é o Inter.

1 curtida

Google Pay & Nubank: que bom! :four_leaf_clover: Porém, ainda falta Samsung Pay :star:, meu preferido para fazer pagamentos, principalmente em tempos de pandemia em que todo distanciamento é bem vindo!

3 curtidas

Não pede senha. Como o Google Pay só funciona com o aparelho desbloqueado, isso já funciona como uma camada de segurança, dispensando digitar a senha do cartão.

3 curtidas

Obg pela informacao Marcos, achei que ninguem iria me responder. Você é o cara.

2 curtidas

Para aqueles que estão esperando igual eu, fui cadastrar meu cartão no GPay hoje e sem ter chegado nenhuma notificação no APP deu certo.

4 curtidas

Já faz quase um mês que lançaram o suporte à essa carteira. Provavelmente já devem ter liberado pra todo mundo.

5 curtidas

Por quê a máquina de cartão de crédito do estabelecimento solicita a senha mesmo eu tenho desbloqueado o celular e aproximado para pagamento com o Google Pay?
Isso passou a acontecer da segunda compra em diante. A primeira de mais de 300 reais passou sem senha na máquina de cartão.
Que experiência ruim!

Que estranho. Pelo que sei a bandeira Mastercard impõe o mesmo limite de pagamento sem senha dos cartões contactless às carteiras digitais por aproximação.

Já tentou contatar o Nubank e informar o problema?

2 curtidas

Já entrei em contato via chat e ninguém conseguiu me ajudar.

Eu li a descrição completa da funcionalidade (como deveria ser) e não está descrita essa etapa de digitar a senha na máquina mesmo depois de desbloquear a tela do celular.

Não sei mais qual canal acessar. Parece estranho eu ter que falar sobre essa experiência com Google Pay ou Mastercard.

Vou testar novamente com cartões de outros bancos ou o cartão virtual.

1 curtida

Realmente é estranho

Tive um problema esses dias no Google Pay e o chat do banco emissor realmente não foi de muita ajuda, ninguém sabe o motivo do problema e como solucionar…

Eu entrei em contato com o suporte do Google Pay e o atendimento foi tranquilo, acho que vale a pena entrar em contato

1 curtida