Ainda não tenho essa opção ,mais atualizei o app hoje e vou verificar
Não está disponível pra mim ainda , porém no release diz já ter a opção ,minha sugestão é só lançar o release pra quem tiver a opção disponível
Ainda tô sem essa opção, correndo pra atualizar nesse momento
Amei a novidade
Gosto muito como vcs deixam os seus clientes terem total autônoma sobre o app, esse é o maior diferencial que eu acho em vocês.
Pra mim não tem problema receber esses e-mail’s, mas valorizo muito a autonomia do usuário, gosto quando o app dá uma escolha, assim agrada todos.
@MayB já está aparecendo essa opção para mim. Adorei mais essa novidade. O app aos poucos, vai melhorando e ficando cada vez melhor.
Já tô usando. Inclusive já desabilitei a opção de notificação via email. Show de bola
Amei, já quero usar.
Olá, @Edvan_Cds! Essa nova funcionalidade foi disponibilizada para todos os clientes. Se você já atualizou o seu aplicativo e mesmo assim a função não está disponível, entra em contato com a gente para que o time possa verificar certinho o seu caso, tudo bem?
Que bom, @AliceSP! Eu confesso que também adorei!
Aaaaaah, é muito bom ler esse comentário @mateusaraujo! Nosso time trabalha bastante pra implementar cada vez mais melhorias no app.
Sem dúvida, @crstn! Esse é o nosso foco: dar autonomia e liberdade para os nossos clientes.
Tudo bem @MayB , farei isso
HAHAHAHAHAH eu fui bem assim mesmo! E UPDATE: Atualizei e a opção apareceu um amor grandão por esse roxinho
Novidade incrível! \o/