Vencimento do Cartão

Meu cartão NUBANK esta com vencimento em 06/2019. Gostaria de saber se irão enviar um novo automaticamente ou se preciso efetuar algum procedimento. Para o envio gostaria de confirmar meu endereço.

3 curtidas

Olá Ranieri, entre em contato pelo APP.

Abs

1 curtida

Bem vindo @alderi.ranieri a comunidade

Pelo que eu andei lendo aqui eles manda o cartão para sem precisar pedir … Pode atualizar seu endereço ,para que eles manda o seu novo roxinho na sua casa e também os mimos …
Mais qualquer coisa entra em contato com eles pelo app .

Abraço

2 curtidas

Opa… obrigado Victor.

1 curtida

Olá @alderi.ranieri, é automático. Fique tranquilo.

Seja bem vindo a a comunidade @alderi.ranieri tenha certeza que vc irá receber outro antes do vencimento do atual

:+1:
:+1:

1 curtida

Bem vindo @alderi.ranieri

É automático, mas se o seu endereço mudou é interessa você chamar no chat do app pra atualizar e não correr o risco de não conseguirem entregar

O envio é automático, mas não te impede de solicitar e adiantar o processo pelo chat.

Isso é automático, vai ver eles já enviaram o cartão enquanto você escrevia esse tópico, mas vai lá na Seção me ajude do app e entra no chat…

opa, iaê @alderi.ranieri seja muito bem vindo ao universo roxo! saudações! :purple_heart::raised_hands:t4:

3 curtidas

Geralmente chega bem antes do vencimento. Verifique se o endereço está correto e acione o atendimento. Os meus chegaram com mais de 30 dias adiantado

É só esperar :wink: