Venha correr com a comunidade! 🏁

Feito! :white_check_mark:

14 curtidas

Sabadou!

14 curtidas

Nem eu, mas treinei todos os dias, inclusive foi na força e lembrei de marcar no app hoje kkkkk

Sair do Cross e fui correr, porém meus músculos estão fadigado, essa semana o treino teve muita perna, e foi pesado, tive que ir no trote.

Minha humilhação maior, foi ontem estava a 2 km de casa, e começou a chover forte, eu não conseguir correr :melting_face::melting_face::melting_face:

14 curtidas

Hoje o vento tava forte, era dois passos pra frente e quatro pra trás :joy:

14 curtidas

Observaram que ultimamente tô usando a bike pra me locomover e tô marcando como exercício? :eyes::sweat_smile:

15 curtidas

Sunrise walk! :sunrise_over_mountains:

14 curtidas

Cê louco kkkkkkkkkk

13 curtidas

Depois da fadiga muscular, hoje levantei e falei, vou correr sem percursos, km, tempo, meta, PACE… só fui…

Hoje o meu melhor veio com defeito de fábrica, mas tá entregue. :man_running:t5:

É sobre isso, e tá tudo bem :blush:

14 curtidas

Faço caminha diariamente meu esporte !!

13 curtidas

Isso ai, só bora :clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

14 curtidas

Começando a semana! :man_walking:

13 curtidas

Hoje teve! :flexed_biceps:t2:

12 curtidas

Caminhada com direito a céu azul, frio cortante e carpete florido! :hyacinth:

12 curtidas

Que vista maravilhosa! :heart_eyes:

12 curtidas

O da terça feira tá aí :running_man:

12 curtidas
12 curtidas

Caminhada a ensolarados 8°! :cold_face:

12 curtidas
12 curtidas

Apareceu um app que torna corrida em jogo, basicamente você domina uma região que se torna o seu território e outra pessoa pode invadir e tomar pra si só correndo na região.

A proposta parece legal e ainda não é tão popular, mas vou dar uma olhada, seria bacana se um app bem popular como Strava tivesse esse modo também de corrida/caminhada.

12 curtidas

Isso me lembrou de um app que eu cheguei a instalar muitos anos atrás, chamado Zombies Run. Acabei nem testando, mas acho que a proposta era colocar os fones de ouvido, ouvir os zumbis e correr deles :rofl:

11 curtidas