Venha correr com a comunidade! 🏁

Sem pressão, ok! Nada disso, expectativas foram criadas com sucesso! :sweat_smile:

Corridinha de leve, uma caminhada, uma trilha, bicicleta… vale tudo!!! Só não vale ficar parada! :star_struck:

7 curtidas

@FabioAssis2, apareceu a notificação aqui pro Strava e te chamei pro desafio, depois olha a notificação aí! Inclui @guilhermereistg e o @Mauricio_Martiniano também, vai que… :running_man:

8 curtidas

@ranielreis, será que teremos outros desafios? Vem aí em!!! :eyes:

6 curtidas

10km em 7 dias não garanto, mas depois de ler os relatos de vocês estou animada para começar a correr! Sempre tive interesse mas acabo adiando essa minha estreia na corrida. Aliás, vocês têm dicas para iniciantes? :running_woman:t3:

Enquanto isso, sigo focada no Pilates. Já é alguma coisa né? :face_in_clouds:

12 curtidas

Logico que vale.
se tiver algum relogio que contabilize, se não tem que usar o celular com algum app, acho que o proprio stava consegue fazer a contagem.

Ja foi.

Vamos criar um grupo no stava para a comunidade e convidar todo mundo.
proxima corrida de rua vai todo mundo de roxo

8 curtidas

A melhor dica é: comece! Hehehe Quer um conselho? Vá assistir uma corrida de rua! A energia do momento é surreal, é lindo de se ver e sentir; a gente se apaixona pelo esporte rapidinho! Olha um registro que fiz esses dias! A galera se preparando para a largada! :star_struck:

Com certeza!!! Exercícios de força são importantíssimos!! :smiling_face_with_three_hearts:

@Everton_J_da_Silva e @gpaulinno, mais dicas para a aspirante à corredora?

11 curtidas

Vejam só @Elves e @ranielreis, o tópico de vocês está atraindo e animando até as Nubankers :hushed::clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

9 curtidas

Já temos, se alguém queira entrar coloca o link do Strava aqui. :running_man:

9 curtidas

Começa no seu ritimo,
na esteira por exemplo você pode começar andando e ir aumentando a velocidade as poucos,

Mas eu prefiro correr na rua mesmo, eventos de corrida de rua são bem legais a energia é muito boa.

E existe os grupos de corridas vou citar alguns aqui de SP que eu conheço que valem a penar connhecer
Elas que voam , Adidas Running e Vem com Nois

acho que esse é o desafio só não ?
desafio é diferente de grupo rs, não lembro

9 curtidas

O @FabioAssis2 já deu o start, eim?! :clap:t2:

Agora só mais 9 km, Fábio! :man_running:t2::checkered_flag:

10 curtidas

Daqui a pouco é minha hora de ir, meta hoje é 6 km de sempre e de preferência sem cair no chão. Arrasou, @FabioAssis2! :running_man:

8 curtidas

Então, @mari.r

Foque na qualidade: comece devagar com caminhadas e, com o tempo, intercale trote (pequenas corridinhas) por alguns minutos.

Se a ideia é fazer 30 minutos de atividade, defina um tempo para caminhar e outro para correr. Por exemplo: comece com um minuto de caminhada e meio minuto de corrida, alternando até finalizar o período de treino. Quando sentir que seu corpo possui mais resistência, aumente o tempo de corrida e diminua o de caminhada.

De início corra devagar, não corra num ritmo intenso. Um ritmo intenso vai lhe faltar o fôlego e isso pode lhe desanimar.

No mais é pôr um bom tênis, roupas leves e confortáveis e escolher um bom lugar pra correr.

Reforço, sempre respeitando seu corpo. A disciplina é essencial para uma boa prática de esportes assim como é pra vida.

11 curtidas

Isso é uma dica de ouro e fico feliz que é o normal, porque sempre achei que era um ou outro, mas por que não os 2? Valeu! :purple_heart:

9 curtidas

Iniciei uns testes aqui. Não usava strava mas gostei. Vou gravar somente as caminhadas longas do trabalho, mas vou ver se consigo um tempo pra uma corrida no fim de semana. :grin:

Começar, continuar e concluir. :handshake::+1::grin:

8 curtidas

O trem ta animado sô, o povo ta querendo sair da vida sedentária e balançar o esqueleto.

Fico aqui imaginando se o Nubank convida o pessoal da Comunidade para uma corrida, quem será que chegaria por último?

Resposta: @Lucas.R

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:. Iria chegar andando e só o pó da rabiola.

13 curtidas

Andando… kkkkk E rolando mesmo…

#naorenegoaminhaessencia

8 curtidas

Foco,força e fé…
Estamos torcendo por você!

10 curtidas

Não tô no desafio,mas depois de ontem até o próximo mês tá pago! :crazy_face:

Haha , queria!!! Voltei pra realidade cedo :melting_face:

11 curtidas

Comecei o de hoje! No meio do caminho o Strava me notifica que o @gpaulinno me ultrapassou e colocou pra comer poeira, hoje aqui tá chovendo horrores, mas vamo nessa. :purple_heart::running_man:

12 curtidas

Kkkkkk… Isso é a parte boa, com certeza você ganhou mais um gás, um incentivo. Simbora que a semana é longa :facepunch: :man_running:

10 curtidas