Amigo!! Socorro!!! hahaha…Você acha que dá?
Eu ainda não assisti esse documentário, mas me interessei bastante, vou ver!
Eu criei uma relação com a corrida o ano passado, senão me engano. Foi um momento que eu resolvi focar na minha alimentação e no esporte. Bem disciplinada mesmo. Eu fazia spinning todos os dias e aos poucos fui incluindo a corrida e curti. Mas eu nunca cheguei a correr 10km. É realmente muito desafiador, principalmente você e sua mente, mas no final a sensação de vitória vale muito a pena, né!
Enfim, passei por algumas coisas ao longo daquele ano e acabei deixando essa minha persona atleta de lado infelizmente e agora vivo querendo retomar, mas não estou tendo muito foco… Tá uma luta aqui pra mim!
Recentemente eu fiz uma aula de duathlon na academia pra ver como eu me sairia e eu mandei bem!
Torçam aí por mim pra eu voltar a ser essa pessoa atleta logo! aí venho compartilhar minha corridinha com vocês!
Se eu decidir aprofundar nesse ramo para ganhar músculo a minha “dieta” vai ter isso, porque é para ganhar peso, já que sou mais leve que um papel e não é por opção, não consigo “engordar”.
Oiá, ficarei torcendo pelo retorno viu, é maravilhoso reservar algum tempinho do dia pra sentir a natureza com uma boa caminhada ou corrida, a vontade de tirar mil fotos vem incluso no pacote.
Gente, eu amei esse desafio! Vale correr na esteira? Desde o começo do ano eu deixei a vida de sedentária e estou focando na musculação, mas ainda não corro, faço o meu cardio na bicicleta.
Vou usar o desafio para começar – mas sem expectativas, ok?
Oh se vale, o importante no fim é treinar e tá mandando bem!
Já tem a vantagem de correr na esteira, então já tá preparada, não duvido que logo chegue aos 10 km, quando chego nos ±7 km já tô querendo parar, felizmente não correr direto.
Já tá muito melhor que eu! Eu não consigo chegar nem no primeiro KM Vou ter que ralar muito, mas eu já queria começar. O desafio vai ser aquele gás que eu precisava, sabe?