Venha correr com a comunidade! 🏁

Amigo!! Socorro!!! hahaha…Você acha que dá?
Eu ainda não assisti esse documentário, mas me interessei bastante, vou ver!

Eu criei uma relação com a corrida o ano passado, senão me engano. Foi um momento que eu resolvi focar na minha alimentação e no esporte. Bem disciplinada mesmo. Eu fazia spinning todos os dias e aos poucos fui incluindo a corrida e curti. Mas eu nunca cheguei a correr 10km. É realmente muito desafiador, principalmente você e sua mente, mas no final a sensação de vitória vale muito a pena, né!

Enfim, passei por algumas coisas ao longo daquele ano e acabei deixando essa minha persona atleta de lado infelizmente e agora vivo querendo retomar, mas não estou tendo muito foco… Tá uma luta aqui pra mim!
Recentemente eu fiz uma aula de duathlon na academia pra ver como eu me sairia e eu mandei bem!

Torçam aí por mim pra eu voltar a ser essa pessoa atleta logo! aí venho compartilhar minha corridinha com vocês! :running_woman:t4:

15 curtidas

Da sim :smile:

Bora que você consegue.

12 curtidas

Vou torcer por você!! Mas, se puder rezar por mim… Pq nesse século, possivelmente não volto ser atleta nunca mais…

Ps: Não troco uma pizza, sanduba, milk shake, por nada. Nem mesmo ficar contando calorias no rótulo kkk

10 curtidas

image

11 curtidas

Se eu decidir aprofundar nesse ramo para ganhar músculo a minha “dieta” vai ter isso, porque é para ganhar peso, já que sou mais leve que um papel e não é por opção, não consigo “engordar”. :joy:

10 curtidas

Estou na torcida :crossed_fingers:t3: :clap:t3::clap:t3:

Inclusive, se a @Helo_M voltar, eu volto hein :eyes::grimacing:

11 curtidas

O documentário é incrível, @Helo_M! Se você assistir, te garanto que vai acabá-lo e já colocando os pés nos tênis! hahaha

Iremos fazer vigília por esta causa! hehe Somos todos #TeamHelô!
A comunidade toda lançando energias positivas para essa diva, gente! Bora lá! :dizzy:

@Helo_M, por amor, volta ao mundo fitness!!! Temos que arrancar o @ThiagoMoura e o @Lucas.R do sofá! hahaha

10 curtidas

Oiá, ficarei torcendo pelo retorno viu, é maravilhoso reservar algum tempinho do dia pra sentir a natureza com uma boa caminhada ou corrida, a vontade de tirar mil fotos vem incluso no pacote. :purple_heart:

9 curtidas

Eu consigo bastante! hahaaha

12 curtidas

Vamo!
Eu não corri, mas hoje eu fiz um funcional de manhã, já!

13 curtidas

Parece que o @ThiagoMoura e o @Lucas.R vão ter que fazer uma caminhadinha hoje, eim?! hehehe

tonystarkblowskisses-1

Arrasou demais! :partying_face:

11 curtidas

Fica aí viu, na hora que intupir as veias tudo tu vai ver.

Vai @Helo_M, bora balançar esse esqueleto na corrida.

12 curtidas

Bora @ThiagoMoura, a Helô já tá começando a fazer a parte dela, é agora que não tem desculpa mais, prometeu! :joy:

11 curtidas

To só esperando a adidas me mandar minha atividade para eu importar para o strava, mas teoricamente eu completei o desafio :stuck_out_tongue:

5 curtidas

Se o prêmio fosse um rodízio de comida japonesa ou 1 milhão de reais eu iria… Mas, sabe como eh neh…

Mande Pix

5 curtidas

Eu tô esperando, o burger kings ou milky moo me patrocinar, não me enviar atividades… Isso já faço todos os dias pros pequenos!! kk

5 curtidas

Gente, eu amei esse desafio! Vale correr na esteira? Desde o começo do ano eu deixei a vida de sedentária e estou focando na musculação, mas ainda não corro, faço o meu cardio na bicicleta.

Vou usar o desafio para começar – mas sem expectativas, ok? :joy:

11 curtidas

Oh se vale, o importante no fim é treinar e tá mandando bem! :clap:t4:

Já tem a vantagem de correr na esteira, então já tá preparada, não duvido que logo chegue aos 10 km, quando chego nos ±7 km já tô querendo parar, felizmente não correr direto. :rofl:

9 curtidas

Estamos na torcida \o/\o/

10 curtidas

Já tá muito melhor que eu! Eu não consigo chegar nem no primeiro KM :joy: Vou ter que ralar muito, mas eu já queria começar. O desafio vai ser aquele gás que eu precisava, sabe?

10 curtidas