Adicionei o meu link lá.
que raiva que no domingo eu corri sem o relogio e marquei no app da adidas, por isso não contou la no Strava =(
@ThiagoMoura, te enviei um convite direto do Strava, porque está dando erro o link que mandou, olha lá no App pra aceitar entrar no grupo, como tinha te adicionado já deu por lá.
Você consegue exportar os dados da corrida do seu App da Adidas e importar no App do Strava que dá certo! Já fiz isso uma vez. Segue link para entender como funciona! Na época usei a opção “Carregar um arquivo a partir de um computador”.
valeu @Elves , acabei de ver aqui , vou tentar fazer valeu.
mas agora ja to com o relogio carregado rs, acho que essa semana ainda eu volto a treinar, vou conseguir mais tempo rs
Convites enviados!
Agora vocês precisam aceitar, @guilhermereistg, @ThiagoMoura e @Everton_J_da_Silva!
acho que tem algo de errado com o link
ele manda eu logar, mesmo estando logado, ai depois que loga só vai para a tela inicial.
Tente aceitar o convite direto pelo Strava na aba de notificações, o convite recebe por e-mail também, mas entrei pelo App.
Consegui pelo app.
pelo site não tava aparecendo, não faço ideia
valeuu
Meu @ThiagoMoura deu-lhe Tudos pela caminhada vespertina…
Nunca entendi porque o “like” deles se chama isso! Ótimo que esse desafio do @Elves já contou minha caminhada do dia 23.
@ranielreis, se cuida porque o @gpaulinno vai passar de você, eim?! Corre - ou caminha!!!
Tô de zóio, @gpaulinno!
Vou tentar a função “Corrida” no relógio pra não ter essa divisão de caminha/corrida, apesar que não tenho o ritmo para correr seguido igual vocês, faço pausas (entre corrida e caminhada), o problema é que no modo corrida isso ferra é o meu Ritmo médio, então só fico no modo caminhada, a última vez que fui tentar o Ritmo ficou todo zoado, vocês tem mais fôlego!
Mas tudo corre bem assim. Eu comecei com caminhadas, depois intercalando corrida e caminhada. Hoje eu só corro, sempre faço uma caminhada depois dos treinos mas não marco no relógio, raramente marco.
Pensando no embate @Limah vs @Kleber_Vieira1, pensei na seguinte configuração para o desafio!
Atividades qualificadas:
Pois como bem lembrou a @Limah, melhor se mexer que ficar parado, eim?! O importante é atingir a marca dos 10 km.
Estamos de olho, @Lucas.R!! Cadê seu perfil Strava?
Pois é, tô esperando ele ir lá me dar kudos também!
Tô pensando ainda se aceito kkkkk nem voltei
E só pra ele ter um gás, ontem do nada , sem planejar fizemos uma trilha p aproveitar o feriado, saímos às 14h e retornamos às 18:30h voltei arrependida, pois fazia muito tempo q não andava tanto
Misericórdia, que espécime de trilha é essa? Subiram a montanha? Admiro a coragem de quase 4 horas caminhando.
Isso, ida e volta! o percurso era tranquilo quase todo plano com subidas leves, mas para quem não tá acostumado pesa