Venha correr com a comunidade! 🏁

Adicionei o meu link lá.
que raiva que no domingo eu corri sem o relogio e marquei no app da adidas, por isso não contou la no Strava =(

6 curtidas

@ThiagoMoura, te enviei um convite direto do Strava, porque está dando erro o link que mandou, olha lá no App pra aceitar entrar no grupo, como tinha te adicionado já deu por lá.

5 curtidas

Você consegue exportar os dados da corrida do seu App da Adidas e importar no App do Strava que dá certo! Já fiz isso uma vez. Segue link para entender como funciona! Na época usei a opção “Carregar um arquivo a partir de um computador”.

7 curtidas

valeu @Elves , acabei de ver aqui , vou tentar fazer valeu.
mas agora ja to com o relogio carregado rs, acho que essa semana ainda eu volto a treinar, vou conseguir mais tempo rs

5 curtidas

Convites enviados! :white_check_mark:

Agora vocês precisam aceitar, @guilhermereistg, @ThiagoMoura e @Everton_J_da_Silva! :man_running:t2::checkered_flag:

8 curtidas

acho que tem algo de errado com o link
ele manda eu logar, mesmo estando logado, ai depois que loga só vai para a tela inicial.

5 curtidas

Tente aceitar o convite direto pelo Strava na aba de notificações, o convite recebe por e-mail também, mas entrei pelo App. :handshake:

7 curtidas

Consegui pelo app.
pelo site não tava aparecendo, não faço ideia

valeuu

5 curtidas

Meu @ThiagoMoura deu-lhe Tudos pela caminhada vespertina… :handshake:

11 curtidas

Nunca entendi porque o “like” deles se chama isso! Ótimo que esse desafio do @Elves já contou minha caminhada do dia 23. :rofl:

10 curtidas

@ranielreis, se cuida porque o @gpaulinno vai passar de você, eim?! Corre - ou caminha!!! :man_running:t2::checkered_flag:

10 curtidas

Tô de zóio, @gpaulinno!

Vou tentar a função “Corrida” no relógio pra não ter essa divisão de caminha/corrida, apesar que não tenho o ritmo para correr seguido igual vocês, faço pausas (entre corrida e caminhada), o problema é que no modo corrida isso ferra é o meu Ritmo médio, então só fico no modo caminhada, a última vez que fui tentar o Ritmo ficou todo zoado, vocês tem mais fôlego! :joy:

6 curtidas

Mas tudo corre bem assim. Eu comecei com caminhadas, depois intercalando corrida e caminhada. Hoje eu só corro, sempre faço uma caminhada depois dos treinos mas não marco no relógio, raramente marco.

7 curtidas

Pensando no embate @Limah vs @Kleber_Vieira1, pensei na seguinte configuração para o desafio!

Atividades qualificadas:

Pois como bem lembrou a @Limah, melhor se mexer que ficar parado, eim?! O importante é atingir a marca dos 10 km. :partying_face:

Estamos de olho, @Lucas.R!! Cadê seu perfil Strava? :eyes:

12 curtidas

Pois é, tô esperando ele ir lá me dar kudos também! :eyes:

10 curtidas

Tô pensando ainda se aceito kkkkk nem voltei :grimacing:

10 curtidas

:clap:

E só pra ele ter um gás, ontem do nada , sem planejar fizemos uma trilha p aproveitar o feriado, saímos às 14h e retornamos às 18:30h :woozy_face: voltei arrependida, pois fazia muito tempo q não andava tanto :grimacing:

9 curtidas

giphy

Misericórdia, que espécime de trilha é essa? Subiram a montanha? Admiro a coragem de quase 4 horas caminhando. :joy:

9 curtidas

Isso, ida e volta! o percurso era tranquilo quase todo plano com subidas leves, mas para quem não tá acostumado pesa :melting_face:

11 curtidas

@Limah ganhou com certeza. Por que o que mais fiz ontem foi comer carne assada. Fiz uma caminhada de leve de manhãzinha so para esvaziar o bucho :rofl::rofl::rofl:.

Mas hoje ja fui na academia de manha. E pode ver que @Limah tá deitada ate agora de dor nas pernas de tanto caminhar.

11 curtidas