Venha correr com a comunidade! 🏁

Não vou ficar na lanterna não, viu!? Kkkkk

Comecei com uma caminhada leve, depois de meses parado e ainda empurrando um carrinho de bebê, pois hoje estou de baby office kkkkk :baby:t2::baby_bottle::walking_man:

11 curtidas

Óia só, parabéns! Aos poucos vai conseguindo e com a companhia desde pequeno. Inclusive @Helo_M olha aí, pagou a promessa ao ter prometido que ia voltar se tu retornasse. :clap:t4:

8 curtidas

Não sei ai, mas aqui é muito comum ver os pais correndo com o carrinho do bebê.

8 curtidas

Correndo não me recordo de ter visto rsrs mas caminhando num ritmo mais rápido enquanto empurra o carrinho, tem bastante.

8 curtidas

@andrezzacastro78, convidar pro tópico que vi pela NC que é como a gente, caminhadores (se é que essa palavra existe), toda troca de dicas sobre exercícios é bem-vinda. :purple_heart:

8 curtidas

Por aqui também vejo muito nas provas de corrida.

6 curtidas

Bacana, @ranielreis!
Obrigada!

Não sou adepta à corrida, mas gosto de fazer caminhada.
É uma atividade física que me abre um leque de possibilidades: me ajuda a me conectar com o presente, a colocar os pensamentos em ordem, aliviar angústias ou estudar, aprender coisas novas, colocar os papos em dia com algum/a parceiro/a de caminhada ou por telefone.

12 curtidas

@Kleber_Vieira1, @FabioAssis2 e Samsungers! Se algum de vocês utiliza o App: Health, Samsung como patrocinadora das olimpíadas de Paris, lançou um desafio global agora com referências de várias edições das olimpíadas (inclusive Rio). :blue_heart:

7 curtidas

quem ai é fan de Harry Potter ?

corrida do Harry Potter aqui em SP rs

olha esse kit ,

tem de todas as 4 casas.

9 curtidas

A minha corrida será em hogwarts no final de semana…

6 curtidas

Veja o perfil de DIOGO TAFHAREL DA SILVA no Strava

6 curtidas

Olá , já deixei o link do Strava , agora é só aguardar ser adicionado para entrar no desafio :running_man:t2::running_man:t2::running_man:t2: bora correr

7 curtidas

Te segui lá, me segue de volta para poder te adicionar, não aparece você aqui sem seguir (Edit: pronto te adicionei lá)! :grin:

7 curtidas

Seguindo :fist_right:t2::fist_left:t2: Já aceitei lá o desafio, agora bora correr ou caminhar galera :grin::grin::grin:

5 curtidas

:rotating_light: ALERTA, ISSO NÃO É TREINAMENTO! :rotating_light: Chegou modo escuro FINALMENTE no Strava, não tamo sonhando, chega daquelas luzes claras nos olhos, fui abrir meu App e as luzes bem do nada apagou, chega fiquei surpreso, olha que belezura! :heart_eyes:

9 curtidas

@guilhermereistg e @RafaelH

7 curtidas

Por aqui ainda tá tudo branco :grimacing:

8 curtidas

Agora me liguei, creio que possa ter sido o Beta que faz um tempo que entrei na esperança pra receber o modo escuro, não teve nem uma atualização, apenas mudou sozinho aqui.

No iOS que parece que liberou mesmo, porque @Elves já recebeu com um registro que até dei risada, eles sabiam que tava atrasado e modo escuro hoje em dia é indispensável. :joy:

6 curtidas

Aqui recebi também :joy: :joy:

6 curtidas

aaa deve ser isso então. pq aqui continua branco rs
gostei do modo escuro

5 curtidas