Venha correr com a comunidade! 🏁

Adorei :clap:t2::rofl::joy::rofl::rofl::joy:

Já se passaram 84 anos… :skull:

9 curtidas

Alguém tem indicação de tênis para pisada pronada com pé plano (chato)?

10 curtidas

Estava pesquisando aqui e a marca que mais li em ser citada como referência é Asics, mas tem outros também pra dar uma variada na avaliação como: Brooks Adrenaline GTS, mas se é fã de Nike tem o Nike Air WinFlo também, mas o que mais vi de indicação é a Asics como: Tênis Asics Gel Excite 8, Tênis Asics Gel Nagoya 4

Referências

Melhores tênis para pisada pronada

Melhores tênis para pés chatos, largos ou planos

10 curtidas

Gratidão @ranielreis pelo compartilhamento da sua pesquisa :purple_heart: :purple_heart:. Pelo que vi e pela sua pesquisa enviada aqui, vejo que a Asics tem os melhores tênis.

11 curtidas

Agora apareceu aqui e fizeram questão de criar um evento só para isso na loja, @gpaulinno! Felizmente hoje aqui tá ensolarado. :sun_with_face:

8 curtidas

Então bora treinar :man_running: :grin:

6 curtidas

@ThiagoMoura parabens, vi uma corrida matinal sua de 5km.
tempo de podio hein.

:medal_sports: :trophy:

to gostando de ver, cada dia mais participantes lá

8 curtidas

Quem dera poder ficar no sofá, infelizmente não tenho esse luxo. Esta semana está bem puxada. Além do trabalho, o voluntariado tem tomado bastante do meu tempo. Foquei mais no treino de cross, porque neste sábado tenho o CX Circuit, uma prova de quase 3 horas, então estou me preparando.

Nesta semana, eu corri, mas foi mais treino de tiro. Amanhã, por exemplo, tenho um treino de tiro de uma milha, mas como estou sem relógio, não vou conseguir marcar o tempo, e não dá para usar o celular. Mesmo assim, tenho feito caminhadas diárias de 3 a 4 km, embora não tenha marcado o tempo também.

Queria participar, mas devido a distância e fechamento de trimestre não vai dar.

Estou tentando conciliar meus treinos e minha vida com a corrida. Preciso organizar isso primeiro para manter a constância e não continuar no efeito sanfona, uma semana sim, outra não.

12 curtidas

De hoje tá pago! Usei o modo corrida, consegui dar a volta por uma boa parte da cidade até a saída, a foto de fundo é pela estrada que parei para ver o maravilhoso pôr do sol, momentos como esse vale a pena cada minuto. :purple_heart:

14 curtidas

Um pôr do Sol durante a caminhada é um maravilhoso presente!!

8 curtidas

Acessei agora o Strava pra conhecer.

Quando eu retomar minhas caminhadas, mês que vem, vou criar uma conta.

:walking_woman:t5::purple_heart:

10 curtidas

Boa, será muitíssimo bem-vinda!! Quando for criar manda o link pra gente conseguir adicionar (o Strava nem ouse dar uma de Duolingo com o seu perfil - referências) :tada:

10 curtidas

Lindo mesmo, já é gratificante quando o treino acaba, com essa beleza melhora mais ainda. :heart_eyes: :purple_heart:

10 curtidas

Nossa sim, pensei a mesma coisa @andrezzacastro78! :city_sunrise:

11 curtidas

E a luta continua.


cat-meme

Bora povo. Falta pouco. :handshake::smiley:

8 curtidas

Isso ai, parabens :slight_smile:
bike tambem conta, não sei se vc gosta rs

5 curtidas

Arrasou! Que nem aquele ditado “Deus ajuda quem cedo madruga”, agora é continuar mantendo constância. :purple_heart:

7 curtidas

@FabioAssis2, o meu treino de hoje também tá pago, eim?! Hoje não foi corrida, foi academia (porque meus cambitos finos também precisam :sweat_smile:)! Amanhã vai ter longão!! Se bem que meu longão virou longuinho quando vi a planilha do mestre, @gpaulinno! :trophy: :man_running:t2: :checkered_flag:

7 curtidas

Reparei na hora que acordei 6h da manhã com o pessoal da obra, e logo em seguida veio a notificação do relógio “elves te ultrapassou” que fiquei na hora “Uai ele correu 15 km?” mas graça a tu descobri que o Health não tinha enviado a minha corrida pro Strava, depois que enviei atualizou realmente, então valeu! :rofl:

7 curtidas

GALERA, BORA DE INTERAÇÃO? :star_struck:

A boa de hoje é a seguinte: vocês treinam ouvindo música ou contemplando o som ambiente mesmo? :microphone: :headphones:

Vou começar!! Não costumo correr ouvindo música, mas gosto muito de ouvir um som sempre que faço caminhada ou estou na academia! Já vou deixar uma playlist muito massa que o pessoal de corrida de minha cidade (Boston Running) elaborou! Particularmente, adoro esta aqui!

E vocês? Mandem suas playlist!!

9 curtidas