Venha correr com a comunidade! 🏁

Minhas músicas de treino são:

7 curtidas

Depende da época do ano escuto estilos diferentes (como carnaval ou São João com músicas temáticas). Mas, quase sempre me leva para músicas eletrônicas que é onde sinto realmente uma vibe que não dá pra descrever de tão bom.

Por muitos anos ia pesquisando playlist aleatoriamente, mas após alguns anos tomei “jeito” e decidi criar a minha própria com todos os meus gostos e personalizada pra mim, tem 4 das 9 playlist que montei e mais escuto no Spotify:

E as demais são: Nostálgicas, Românticas e Pensativas. :metal:

6 curtidas

8 curtidas

Óia, várias músicas da sua playlist tenho baixadas por aqui, gostos musicais bem próximos. :tada:

8 curtidas

Quero ver alguém atingir no mínimo uns 80% da playlist haha (2000 músicas) colecionadas. Criei, desde que a playlist era no site Vagalume (só os old vão lembrar!) :joy:

7 curtidas

Não condeno todo tipo de música, pois existem canções seculares com uma letra aproveitável, relaxante, animada, etc… Porém, não podemos negligenciar o lado espiritual de nossas vidas, ouvindo sons que nos aproximam do Criador. Use algum tempo de sua caminhada para meditar e conversar com Deus, os benefícios são eternos:

5 curtidas

Sempre ouvindo musica, consigo render muito melhor do que sem.
O tipo de musica não importo muito, coloco gêneros bem variados.

6 curtidas

hahahaha
:joy::joy::joy::sob::sob::sob:
Rindo pra não chorar. Não entendo porque aquele bug no Duolingo.

Mando sim. Eu posto aqui nesse tópico. :wink:

7 curtidas

Eu amo, @Everton_J_da_Silva, mas não tenho.
Pretendo comprar novamente, mas ainda não sei quando.
Mas, gosto de bicicleta pra passear, usar como meio de transporte, não como atividade física, especificamente. Ainda que o seja inevitavelmente, claro.

8 curtidas

Nossa que lindo o sol nascendo pra energizar mais todos nós. E toma-lhe fotão :purple_heart: :purple_heart:

9 curtidas

Logo logo terei novidades por aqui.

9 curtidas

Mas não deixa de ser uma atividade :laughing:
Passear no parque de bicicleta faz tempo que não faço, mas pe bem legal.

6 curtidas

@William_Peixoto, você me deixou muito curioso agora! Me ajuda a entender… tipo, todos os gêneros musicais mesmo? Vamos lá, então! Me diga o nome de três músicas - de gêneros distintos - que você mais ouviu nas últimas semanas! Essa é difícil, manda bala! :microphone:

Sim, sim! Você coloca o seu perfil Strava nesse link aqui! A gente tá esperando seu tá pago de hoje, eim?! Mostra pro povo que nordestina também é atleta! haha :man_running:t2: :checkered_flag: :trophy: :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Meus longãos também viraram longuinhos de uns tempos pra cá. Saí de uma lesão no joelho que me parou exatamente durante um ano. Ontem terminei mais uma série de exames de imagem e para minha surpresa ainda não estou liberado para treinos longos :confused:. Por isso terei que continuar com treinos com pouco volume e pouca intensidade. Pensei que ia poder mudar um pouco mas não vai dar ainda. Mas tô de boa, tô sussegado pelo menos estou podendo treinar. Pior foi passar um ano sem nem caminhar direito.

Resumo da ópera: longãos aos sábados por enquanto ainda não :confused:

5 curtidas

Cara, eu não gosto de treinar ouvindo música. Gosto da percepção, ouvir meus passos, percepção do corpo no geral. Tem também o fator que eu não tenho opções de treinos por perto a não ser numa BR onde o movimento de carros é grande e ouvindo música ficou alheio a qualquer movimento, tenho que ficar atento.

Aqui onde moro treinar contemplando o local não dá, eu teria que me deslocar para outros locais, o que seria um pouco inviável pra mim.

3 curtidas

Foi isso que eu disse. :smile:

7 curtidas

Kkkk :smile:
@Elves, você não acompanhou meua relatos.
Em junho, minha atividade fisica é só dançar forró. :notes::dancer:t5::accordion::corn::fire::smile:
Inclusive, cadê você?
Tô em AJU de novo, desde ontem. Só paro agora no show de Elba domingo.
Ah, junho, não acaba, não!

Edit:

9 curtidas

O melhor São João do Brasil é no nosso nordeste, sentirei falta das músicas, fogueiras e comidas típicas. :yum:

8 curtidas

Primeiros erros - capital inicial
i’ll still kill -Akon
Amarelo - Emicida
Guardanapo amassado - Rainha Músical
Gritos de liberdade - Grupo Rodeio
Aí tem mais Ana Castela, Sepultura, e vai…

5 curtidas

É verdade, @ranielreis!
Eu também!! :corn::fire::accordion::notes::dancer:t5:

10 curtidas