Venha correr com a comunidade! 🏁

treino de hoje ta pago
image

Fui treinar com o pessoal da Adidas, amanha cedo vou atravesar a cidade para ir em um treino da Nike.

6 curtidas

Quando crescer quero ser igual a você, focadão :clap:t5: :clap:t5:

11 curtidas

Mais um pago! Essa semana vou fazer uma cirurgia então tentarei botar as pernas pra correr de domingo até terça pra compensar as semanas paradas que não sei quando volto. :white_check_mark:

10 curtidas

Na maioria das vezes é com música porque no BOX é com música, já na rua depende boa parte não levo fome, prefiro apreciar o som natureza e também ficar em alerta.

Essa música uso para aquecimento, gosto do Tabata para não colocar quantidade de repetição e só ir.

Essa atividade é excelente amo e acabo suando até mais do que em alguns treinos, kkk, e queimando muitas calorias.

No ano passado, passei quase o ano inteiro em festas e consegui manter o peso, mesmo treinando como um turista. Minha meta era treinar 250 dias, mas só consegui treinar 148.

Ai sim, foi com a galera.

Este mês foi bastante desafiador, participei de duas provas, e ontem concluí a última, o CX Circuit, agora finalmente, posso começar a treinar e me preparar para as próximas corridas.

CX Circuit :point_down:t5:

Bravus Speed :point_down:t5:

Este ano, estou voltando a focar nos meus objetivos. Já treinei 97 dias dos 250 que planejei. Reduzi significativamente o consumo de bebidas alcoólicas e estou tentando cortar a cerveja de vez. Agora, apenas aprecio um vinho de vez em quando, e já notei uma melhora no meu desempenho.

Vou voltar a treinar corrida, mesmo que seja na pista aqui perto de casa. Até agora, tenho apenas uma corrida marcada para outubro, mas quem sabe não apareçam mais?

Vou comprar o relógio de novo e benzer, querendo ou não ele me dá mais motivação, pois sou muito competitivo comigo mesmo.

15 curtidas


Muito bom!

10 curtidas

A Bravos é bem legal neh,
eu ate queria fazer mas acho cara , ainda mais que você só descobre o lugar da prova depois de pagar e proximo a data kkk

ai não sei se conseguiria ir ,

mas tenho vontade

6 curtidas

A próxima é agora dia 18/08 SP 10 km com 25 obstáculo “Bravus Monster”, infelizmente não vai dar para eu ir, pois já tenho compromisso nesta data, mas a galera do grupo aqui já tá aminada para ir.

Tem isso, a última ai foi em Jarinu SP, aqui em MG é sempre no Colégio Militar

8 curtidas

Como anda seu sedentarismo:

Eu:


james-brown

Depois de 3 abdominais :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Spoiler:

Amanhã tem cardiologista

13 curtidas

Apenas começando depois piorar, brincadeira agorinha o corpo acostuma.

8 curtidas

Oiii, atletas roxos! :man_running:t2: :checkered_flag:

Venho trazer a classificação lá do Strava do nosso desafio. Desde já, todos estão de parabéns pela participação e por terem desafiado a si próprios! :pray:t2:

O @Diogo94 arrasou demais!!! :partying_face:

Meus parabéns aos nossos atletas: @ranielreis, @William_Peixoto, @gpaulinno, @Everton_J_da_Silva, @FabioAssis2 e @ThiagoMoura! :trophy: :man_running:t2: :checkered_flag:

Vamos continuar com o nosso propósito, galera! Não desanimem! Estaremos sempre por aqui incentivando cada um de vocês a se exercitarem, a se cuidarem e a se amarem! Viva a vida! Vida a saúde! :smiling_face_with_three_hearts:

Por falar nisso, já fizeram o exercício de hoje? O meu tá pago, eim?! :dizzy:

11 curtidas

Parabéns aos envolvidos,continuem assim!

6 curtidas

Minha nossa, @Diogo94 tá um corredor nato! Última vez que tinha olhado tava 30 e pouco. :joy:

Aproveitando o feriadão na Bahia! :yum:

8 curtidas

Valeu @Elves! Parabéns a todos que participaram. Confesso que entrei somente para interagir e cumprir os 10 km do desafio, mas infelizmente ainda não consegui voltar de fato. Mas em breve, pretendo retornar! :pray:t3:

8 curtidas

Vou sentir falta que foi um maravilhoso desafio, @Elves! :heart:

7 curtidas

eu vou fazer um treino hoje com o pessoal da adidas,
escadaria sumare pra quem for de sp, mas isso se o meu trabalho permitir sair no horario rs

e parabens a todos \o/
bora correr pra fortalecer

6 curtidas

Eita, nem subi o treino de ontem :sweat_smile:

4 curtidas

Cadê eu que não estou ai pai?

8 curtidas

Parabéns a todos que participaram, e bora que é apenas o começo. :clap:t5:

Com certeza, aqui não falha. Tento praticar todos os dias, e hoje fiz corrida.

10 curtidas

Hoje, dia 2 de julho, celebramos o Dia Nacional dos Bombeiros. Quero parabenizar todos esses heróis que arriscam suas vidas diariamente para salvar as dos outros. Parabéns, guerreiros, por sua bravura e dedicação!

Para marcar essa data especial, o 3º Pelotão de Bombeiros de Ponte Nova, MG, organizou um aquecimento para a corrida que acontecerá em outubro. Eles convidaram a população de todas as idades para participar e comemorar, seja caminhando, trotando ou correndo à sua maneira. O percurso foi de 2,5 km.

Com o coração cheio de admiração e gratidão, e o corpo já aquecido, juntei a alguns conhecidos e amigos, partimos para correr 5 km com elevação. Foi um ótimo treino, e agora me sinto revigorado e inspirado.

10 curtidas

Arrasou, viu @guilhermereistg! Poxa que pena que o Strava apagou o desafio, no dia que tentei aumentar a data o App tava oscilando e hoje fui alterar pro desafio render mais dia e foi apagado. :sweat_smile:

9 curtidas