treino de hoje ta pago

Fui treinar com o pessoal da Adidas, amanha cedo vou atravesar a cidade para ir em um treino da Nike.
treino de hoje ta pago

Fui treinar com o pessoal da Adidas, amanha cedo vou atravesar a cidade para ir em um treino da Nike.
Quando crescer quero ser igual a você, focadão
![]()
Mais um pago! Essa semana vou fazer uma cirurgia então tentarei botar as pernas pra correr de domingo até terça pra compensar as semanas paradas que não sei quando volto. ![]()
Na maioria das vezes é com música porque no BOX é com música, já na rua depende boa parte não levo fome, prefiro apreciar o som natureza e também ficar em alerta.
Essa música uso para aquecimento, gosto do Tabata para não colocar quantidade de repetição e só ir.
Essa atividade é excelente amo e acabo suando até mais do que em alguns treinos, kkk, e queimando muitas calorias.
No ano passado, passei quase o ano inteiro em festas e consegui manter o peso, mesmo treinando como um turista. Minha meta era treinar 250 dias, mas só consegui treinar 148.
Ai sim, foi com a galera.
Este mês foi bastante desafiador, participei de duas provas, e ontem concluí a última, o CX Circuit, agora finalmente, posso começar a treinar e me preparar para as próximas corridas.
CX Circuit ![]()
Bravus Speed ![]()
Este ano, estou voltando a focar nos meus objetivos. Já treinei 97 dias dos 250 que planejei. Reduzi significativamente o consumo de bebidas alcoólicas e estou tentando cortar a cerveja de vez. Agora, apenas aprecio um vinho de vez em quando, e já notei uma melhora no meu desempenho.
Vou voltar a treinar corrida, mesmo que seja na pista aqui perto de casa. Até agora, tenho apenas uma corrida marcada para outubro, mas quem sabe não apareçam mais?
Vou comprar o relógio de novo e benzer, querendo ou não ele me dá mais motivação, pois sou muito competitivo comigo mesmo.
A Bravos é bem legal neh,
eu ate queria fazer mas acho cara , ainda mais que você só descobre o lugar da prova depois de pagar e proximo a data kkk
ai não sei se conseguiria ir ,
mas tenho vontade
A próxima é agora dia 18/08 SP 10 km com 25 obstáculo “Bravus Monster”, infelizmente não vai dar para eu ir, pois já tenho compromisso nesta data, mas a galera do grupo aqui já tá aminada para ir.
Tem isso, a última ai foi em Jarinu SP, aqui em MG é sempre no Colégio Militar
Como anda seu sedentarismo:
Eu:

Depois de 3 abdominais
![]()
Spoiler:
Amanhã tem cardiologista
Apenas começando depois piorar, brincadeira agorinha o corpo acostuma.
Oiii, atletas roxos!
![]()
Venho trazer a classificação lá do Strava do nosso desafio. Desde já, todos estão de parabéns pela participação e por terem desafiado a si próprios! ![]()
O @Diogo94 arrasou demais!!! ![]()
Meus parabéns aos nossos atletas: @ranielreis, @William_Peixoto, @gpaulinno, @Everton_J_da_Silva, @FabioAssis2 e @ThiagoMoura!
![]()
Vamos continuar com o nosso propósito, galera! Não desanimem! Estaremos sempre por aqui incentivando cada um de vocês a se exercitarem, a se cuidarem e a se amarem! Viva a vida! Vida a saúde! ![]()
Por falar nisso, já fizeram o exercício de hoje? O meu tá pago, eim?! ![]()
Parabéns aos envolvidos,continuem assim!
Minha nossa, @Diogo94 tá um corredor nato! Última vez que tinha olhado tava 30 e pouco. ![]()
Aproveitando o feriadão na Bahia! ![]()
Valeu @Elves! Parabéns a todos que participaram. Confesso que entrei somente para interagir e cumprir os 10 km do desafio, mas infelizmente ainda não consegui voltar de fato. Mas em breve, pretendo retornar! ![]()
Vou sentir falta que foi um maravilhoso desafio, @Elves! ![]()
eu vou fazer um treino hoje com o pessoal da adidas,
escadaria sumare pra quem for de sp, mas isso se o meu trabalho permitir sair no horario rs
e parabens a todos \o/
bora correr pra fortalecer
Eita, nem subi o treino de ontem ![]()
Cadê eu que não estou ai pai?
Parabéns a todos que participaram, e bora que é apenas o começo. ![]()
Com certeza, aqui não falha. Tento praticar todos os dias, e hoje fiz corrida.
Hoje, dia 2 de julho, celebramos o Dia Nacional dos Bombeiros. Quero parabenizar todos esses heróis que arriscam suas vidas diariamente para salvar as dos outros. Parabéns, guerreiros, por sua bravura e dedicação!
Para marcar essa data especial, o 3º Pelotão de Bombeiros de Ponte Nova, MG, organizou um aquecimento para a corrida que acontecerá em outubro. Eles convidaram a população de todas as idades para participar e comemorar, seja caminhando, trotando ou correndo à sua maneira. O percurso foi de 2,5 km.
Com o coração cheio de admiração e gratidão, e o corpo já aquecido, juntei a alguns conhecidos e amigos, partimos para correr 5 km com elevação. Foi um ótimo treino, e agora me sinto revigorado e inspirado.
Arrasou, viu @guilhermereistg! Poxa que pena que o Strava apagou o desafio, no dia que tentei aumentar a data o App tava oscilando e hoje fui alterar pro desafio render mais dia e foi apagado. ![]()