Testei o novo relógio hoje que comprei, deu uma diferença, ainda estou na luta para tentar configurar ele
Esse design me é familiar! Mesmo assim, parabéns pela aquisição, agora é configurar direitinho, notei que pra foco em corrida Garmin tá sendo o mais destacado, mas não é minha praia, porque o foco dele é específico, e gosto de relógio geral que não vou usar só pra monitoramento e sim ir além tipo o seu que até GPT tem. ![]()
Sim, o meu e mais para treino e sono, mas tem esses trem de mensagem, som sair nele, mandar mensagem por ele, até conversa. kkkk
Garmin é lider de mercado nesse segmento
assim como gps para trilhas
Antes de existir GPS no celular, a garmin ja produzia aparelhos de GPS para carros.
outra farma boa é a Polar , mas tambem bem caro.
Gosto da linha amazfit - é uma empresa do grupo da Xiaomi.
Também, mas não podia continuar com o My Band, aí seria o 4° em 4 anos.
E eu que fui correr semana passada com um time da Nike e ja aproveitei pra fazer o uso do corta vento do Nubank.
Mas bom que mudou um pouco os ares, usei da Xiaomi por 4 anos e depois decidi ir pra Samsung pra fechar o ecossistema, às vezes é bom explorar novas marcas, tem os da Huawei que iria te indicar também, mas o que você comprou tá top e depois que terminar de configurar vai ficar incrível.
Quem garante que não foi só um trotezinho pra tirar foto essa ai? ![]()

Ps: Foi um amigo que me disse!
Essa semana vou ficar devendo, dei uma deslechada pra correr e a única vez que exercitei foi domingo, pelo que vi no registro (pasme no dia que quis sair pra almoçar do outro lado da cidade a pé, já tô achando que peguei a preguiça do @Lucas.R), mas já é algo. ![]()
Foi mesmo eu vi.
Eu essa semana nem marquei nada, mas superei a semana passada certamente ![]()
Este tópico mexeu comigo e resolvi me mexer também. Gratidão por todos vocês provocarem, encorajarem uns aos outros e assim vamos todos juntos.
Novidades boas @Elves & @Everton_J_da_Silva
-
Segunda feira fui na Cardiologista que fez o ECG e me pediu mais exames para me liberar para voltar a correr (até Router 24h ele pediu, rsrsrsrs)
-
Hoje fui na loja da Asics aqui em Sampa (Oscar Freire) para fazer meu teste de pisada. Tenho pisada Pronada de um lado e Supinada de outro. Eu não sabia que era na esteira e fui de calças

Já marquei alguns exames e este mês será para fazer todos, quero voltar em Agosto, assim não me dou o desgosto de não fazer o que eu tinha me comprometido.
Abraço do tamanho do mundo em cada um que aqui está
![]()
Fico feliz por você Claudio… ![]()
![]()
Né por nada não, mas um amigo meu foi no terapeuta e recomendaram pra ele exercício físico. E se não fizer, não vai ter continuação do tratamento.
Além de tudo isso, ele me disse que segundo a médica, o remédio só faz 40% do processo na terapia. E pra fazer bem, os outros 60% é exercício.
Eu to preocupado com meu amigo também! ![]()
@Lucas.R, comece algo que te dê uma sensação boa, comece aos poucos, por exemplo caminhar. Bora lá, um passo após o outro e tu verá que foi a melhor decisão.
Ótimo saber que no fim decidiu avaliar a deles, nunca tinha visto a respeito deles, mas a qualidade da loja e tecnologia que oferecem só por essa foto me chamou muita atenção. Te desejo sucesso no novo objetivo e vamos juntos acompanhar seu progresso que será incrível e trará ótimos resultados. ![]()
Boaa @ClaudioSilvaDigital parabens cara.
sucesso e bora fortalecer para não se aborrecer no futuro.
@Elves te mandei mensagem, bora marcar aquele treino hein
Gostei demais desta frase, @Everton_J_da_Silva. Se me permite, vou pegar ela para eu utilizar para mim mesmo. ![]()
Fica a vontande ![]()