Venha correr com a comunidade! 🏁

Testei o novo relógio hoje que comprei, deu uma diferença, ainda estou na luta para tentar configurar ele


8 curtidas

Esse design me é familiar! Mesmo assim, parabéns pela aquisição, agora é configurar direitinho, notei que pra foco em corrida Garmin tá sendo o mais destacado, mas não é minha praia, porque o foco dele é específico, e gosto de relógio geral que não vou usar só pra monitoramento e sim ir além tipo o seu que até GPT tem. :handshake:

9 curtidas

Sim, o meu e mais para treino e sono, mas tem esses trem de mensagem, som sair nele, mandar mensagem por ele, até conversa. kkkk

8 curtidas

Garmin é lider de mercado nesse segmento
assim como gps para trilhas

Antes de existir GPS no celular, a garmin ja produzia aparelhos de GPS para carros.
outra farma boa é a Polar , mas tambem bem caro.

Gosto da linha amazfit - é uma empresa do grupo da Xiaomi.

6 curtidas

Também, mas não podia continuar com o My Band, aí seria o 4° em 4 anos.

6 curtidas

Eu gosto bastante do Myband kkk
usei bastante hoje em dia uso um Amazfit GTR 4

4 curtidas

E eu que fui correr semana passada com um time da Nike e ja aproveitei pra fazer o uso do corta vento do Nubank.

15 curtidas

Mas bom que mudou um pouco os ares, usei da Xiaomi por 4 anos e depois decidi ir pra Samsung pra fechar o ecossistema, às vezes é bom explorar novas marcas, tem os da Huawei que iria te indicar também, mas o que você comprou tá top e depois que terminar de configurar vai ficar incrível.

7 curtidas

Quem garante que não foi só um trotezinho pra tirar foto essa ai? :thinking:

Ps: Foi um amigo que me disse!

11 curtidas

atravesei a cidade pra ir nesse treino ai

image

11 curtidas

Essa semana vou ficar devendo, dei uma deslechada pra correr e a única vez que exercitei foi domingo, pelo que vi no registro (pasme no dia que quis sair pra almoçar do outro lado da cidade a pé, já tô achando que peguei a preguiça do @Lucas.R), mas já é algo. :turtle:

11 curtidas

Foi mesmo eu vi.

14 curtidas

Eu essa semana nem marquei nada, mas superei a semana passada certamente :muscle:

10 curtidas

Este tópico mexeu comigo e resolvi me mexer também. Gratidão por todos vocês provocarem, encorajarem uns aos outros e assim vamos todos juntos.

Novidades boas @Elves & @Everton_J_da_Silva

  1. Segunda feira fui na Cardiologista que fez o ECG e me pediu mais exames para me liberar para voltar a correr (até Router 24h ele pediu, rsrsrsrs)

  2. Hoje fui na loja da Asics aqui em Sampa (Oscar Freire) para fazer meu teste de pisada. Tenho pisada Pronada de um lado e Supinada de outro. Eu não sabia que era na esteira e fui de calças :joy: :rofl: :joy: :man_facepalming:t5: :man_facepalming:t5:

TestePisada

Já marquei alguns exames e este mês será para fazer todos, quero voltar em Agosto, assim não me dou o desgosto de não fazer o que eu tinha me comprometido.

Abraço do tamanho do mundo em cada um que aqui está :hugs: :hugs: :hugs: :purple_heart:

18 curtidas

Fico feliz por você Claudio… :handshake::heart_eyes:

Né por nada não, mas um amigo meu foi no terapeuta e recomendaram pra ele exercício físico. E se não fizer, não vai ter continuação do tratamento.

Além de tudo isso, ele me disse que segundo a médica, o remédio só faz 40% do processo na terapia. E pra fazer bem, os outros 60% é exercício.

Eu to preocupado com meu amigo também! :disappointed:

15 curtidas

@Lucas.R, comece algo que te dê uma sensação boa, comece aos poucos, por exemplo caminhar. Bora lá, um passo após o outro e tu verá que foi a melhor decisão.

15 curtidas

Ótimo saber que no fim decidiu avaliar a deles, nunca tinha visto a respeito deles, mas a qualidade da loja e tecnologia que oferecem só por essa foto me chamou muita atenção. Te desejo sucesso no novo objetivo e vamos juntos acompanhar seu progresso que será incrível e trará ótimos resultados. :purple_heart:

11 curtidas

Boaa @ClaudioSilvaDigital parabens cara.
sucesso e bora fortalecer para não se aborrecer no futuro.

@Elves te mandei mensagem, bora marcar aquele treino hein

10 curtidas

Gostei demais desta frase, @Everton_J_da_Silva. Se me permite, vou pegar ela para eu utilizar para mim mesmo. :sweat_smile:

10 curtidas

Fica a vontande :wink:

8 curtidas