Venha correr com a comunidade! 🏁

Que coisa boa, fico muito feliz quando sempre que vejo alguém praticando ou disposto a começar alguma atividade física. Parabéns pela iniciativa de manter-se saudável :clap: :clap: :man_running:

7 curtidas

Já pode pedir patrocínio :sweat_smile:

8 curtidas

De hoje

11 curtidas

Que legal, eu corro com o runing, antigo runtastic, da Adidas. E Hoje me desafiei ir 5km numa direção e voltar pro ponto de partida. Fui entre trancos e barrancos, caminhada e corrida, parei pra comer um salgadinho, mas consegui.

13 curtidas

boaa @brunmj parabens

7 curtidas

Arrasou, @brunmj! Por sinal, ótimo te ver de volta por aqui. :purple_heart::running_man:

11 curtidas

Parabéns, foi um ótimo desempenho.

12 curtidas

Parabéns, @ClaudioSilvaDigital! Ficamos muito felizes e empolgados com sua determinação e cuidado com a saúde! Que felicidade estou! :star_struck:

Indo ver agora mesmo!!! :man_running:t2::dash:

Aeeee @brunmj, muito feliz pela sua determinação! Não desiste nunca, irmão! :muscle:t2:

12 curtidas

GENTEEEE, fiz uma prova hoje! Vejam a foto da medalha! O nome do evento foi “Meia Maratona de Lagarto”. Foi incrível e surreal! :star_struck:

15 curtidas

Que bacana. Só tem atleta nessa comunidade. Um dia eu chego nesse nível. Rsrsrs

10 curtidas

Chega simmmm!!! Eu não corria nada e hoje ainda não corro nada!! Mas sigo tentando! :joy::joy:

12 curtidas

Sexta e hoje já fiz a minha corrida! :man_running:‍:arrow_right:

10 curtidas

Não desistir é o mais importante. Pra mim, ter conseguido sair do sedentarismo, já foi um grande avanço. Sigo firme. :sunglasses:

11 curtidas

Pulmão de aço com 10 km em 50 minutos, arrasou! :tada:

11 curtidas

Você também corre, @Lene-tavares?

11 curtidas

Partabéns @Elves, você foi um Rabbit :joy: :rofl: :joy: :rofl: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

11 curtidas

Estou tentando, mas por enquanto, só na esteira, e 15 minutos. Rsrsrs. Mas meu desempenho está melhorando.

10 curtidas

Também comecei devagar rsrs depois, foi melhorando. Continua. :rocket:

9 curtidas

Boa :clap: :clap:

8 curtidas

Tenha certeza que sim, o negócio é se movimentar :clap: :clap:

6 curtidas