Venha correr com a comunidade! 🏁

Que legal, parabens
hoje foi dia de prova aqui tambem, só que fiz 5KM só rs

8 curtidas

O de hoje tá pago! Fui inventar de testar um recurso novo do relógio que permite ir intercalando de corrida e caminhada a cada X tempo ou km alcançado sem encerrar, não sabia que era recurso em beta, agora que sincronizou com o Strava criou umas 6 atividades todas de vez e outras faltou, só deu pra recuperar alguns. :running_man::purple_heart:

10 curtidas

Conversando com o @Elves, ele pediu pra reabrir um novo desafio no Strava porque o último apagou e nem deu tempo de alterar, vou enviar o convite novamente pra vocês. Será que em breve teremos a presença da @erika.p? Seria maravilhoso! :tada:

8 curtidas

Domingo tive corrida só não vou postar a medalha aqui pq é do banco vermelho rs.

Amanha sr @Elves ta chegando em SP , espero conseguir marcar algum treino com ele.

5 curtidas

Enviei os convites, precisei assinar o Strava Premium pra conseguir porque parece que tem limite de desafio ativos, só aceitarem por aí e se mais alguém quiser mandar o perfil. :running_man:

8 curtidas

Vamos lá, pessoal! Vamos estabelecer o nosso próximo desafio! Qual a meta que vocês gostariam de ter nesse novo desafio? Seria melhor estabelecer um desafio em km ou por tempo? Deem as opiniões de vocês! Queremos ouvir vocês! :star_struck:

Ahhhhh não, vai ter que postar sim! Cadê? KKKK

Isso aí, eim?! Quero só ver se vou conseguir correr com 13ºC! Será que consigo? Muito frioooo! :ice_cube:

6 curtidas

Isso aí! Se quiserem definir algo tô a vontade, por mim qualquer um topo, particularmente prefiriria um fixo até o fim do ano com o foco em km, vamos ver como que o pessoal quer.

Desculpa aí pelas 3 notificações que alguns devem ter recebido ao ter editado o desafio, precisei alterar a quantidade de Km porque o @Elves e @gpaulinno tinha conseguido antes mesmo do desafio começar por contar os exercícios anteriores. :joy:

7 curtidas

O unico problema do desafio fixo para o final do ano, é que para alguns pode parecer algo impossivel.

desafio menores normalmente são mais alcançáveis e talvez seja um motivo maior para continuar treinando.

Mas dito isso.
Eu topo qualquer um rs

6 curtidas

Super topo também, agora tem que ver a questão do Strava, pelo o que tava vendo uma conta só poderia ter 2 desafios, e ele conta os que apagar também, tinha apagado um desafio aqui pra criar esse e pediu pra assinar Premium, felizmente liberam 30 dias grátis pra testar a plataforma. :joy:

5 curtidas

Alias convido o sr @ClaudioSilvaDigital que adora jogos para achar o meu nome ai nesse mural gigante

7 curtidas

Fui lá no banner e sinalizei :point_down:t5: :point_down:t5: com tinta preta. Foi facinho :rofl: :joy: :rofl: :joy:


13 curtidas

o cara é brabo mesmo
mas tava facil mesmo rs

11 curtidas

Ordem alfabética é tudo :rofl: :joy: :rofl: :joy:

11 curtidas

O cara é brabo! :clap::clap:

10 curtidas

De hoje tá pago e como recompensa um belo acarajé que não pode faltar jamais pós-caminhada. :running_man::purple_heart:

14 curtidas

Corra seus primeiros 5 km de sua vida! :man_running:t2::dash:

9 curtidas

O de hoje tá pago, eim?! Alguém desliga o ar condicionado de SP porque 13ºC para um nordestino é muito frio! Xô, Frozen! :cold_face:

11 curtidas

Corre muito esse menino ta doido rs
já vai acostumando com o frio, pq parece que vai ser a semana toda rs.

7 curtidas

E essas petalas rosas no chão? Fico imaginando o quão lindo deve ser a árvore, arrasou viu!! Vai ter que acostumar a correr de casaco enquanto tiver aí :joy:

6 curtidas

Caramba, eu que moro no Norte do Brasil congelaria nessa temperatura :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

8 curtidas