Que legal, parabens
hoje foi dia de prova aqui tambem, só que fiz 5KM só rs
O de hoje tá pago! Fui inventar de testar um recurso novo do relógio que permite ir intercalando de corrida e caminhada a cada X tempo ou km alcançado sem encerrar, não sabia que era recurso em beta, agora que sincronizou com o Strava criou umas 6 atividades todas de vez e outras faltou, só deu pra recuperar alguns. ![]()
![]()
Conversando com o @Elves, ele pediu pra reabrir um novo desafio no Strava porque o último apagou e nem deu tempo de alterar, vou enviar o convite novamente pra vocês. Será que em breve teremos a presença da @erika.p? Seria maravilhoso! ![]()
Domingo tive corrida só não vou postar a medalha aqui pq é do banco vermelho rs.
Amanha sr @Elves ta chegando em SP , espero conseguir marcar algum treino com ele.
Enviei os convites, precisei assinar o Strava Premium pra conseguir porque parece que tem limite de desafio ativos, só aceitarem por aí e se mais alguém quiser mandar o perfil. ![]()
Vamos lá, pessoal! Vamos estabelecer o nosso próximo desafio! Qual a meta que vocês gostariam de ter nesse novo desafio? Seria melhor estabelecer um desafio em km ou por tempo? Deem as opiniões de vocês! Queremos ouvir vocês! ![]()
Ahhhhh não, vai ter que postar sim! Cadê? KKKK
Isso aí, eim?! Quero só ver se vou conseguir correr com 13ºC! Será que consigo? Muito frioooo! ![]()
Isso aí! Se quiserem definir algo tô a vontade, por mim qualquer um topo, particularmente prefiriria um fixo até o fim do ano com o foco em km, vamos ver como que o pessoal quer.
Desculpa aí pelas 3 notificações que alguns devem ter recebido ao ter editado o desafio, precisei alterar a quantidade de Km porque o @Elves e @gpaulinno tinha conseguido antes mesmo do desafio começar por contar os exercícios anteriores. ![]()
O unico problema do desafio fixo para o final do ano, é que para alguns pode parecer algo impossivel.
desafio menores normalmente são mais alcançáveis e talvez seja um motivo maior para continuar treinando.
Mas dito isso.
Eu topo qualquer um rs
Super topo também, agora tem que ver a questão do Strava, pelo o que tava vendo uma conta só poderia ter 2 desafios, e ele conta os que apagar também, tinha apagado um desafio aqui pra criar esse e pediu pra assinar Premium, felizmente liberam 30 dias grátis pra testar a plataforma. ![]()
Alias convido o sr @ClaudioSilvaDigital que adora jogos para achar o meu nome ai nesse mural gigante
o cara é brabo mesmo
mas tava facil mesmo rs
Ordem alfabética é tudo 

![]()
O cara é brabo! ![]()
![]()
Corra seus primeiros 5 km de sua vida! ![]()
![]()
O de hoje tá pago, eim?! Alguém desliga o ar condicionado de SP porque 13ºC para um nordestino é muito frio! Xô, Frozen! ![]()
Corre muito esse menino ta doido rs
já vai acostumando com o frio, pq parece que vai ser a semana toda rs.
E essas petalas rosas no chão? Fico imaginando o quão lindo deve ser a árvore, arrasou viu!! Vai ter que acostumar a correr de casaco enquanto tiver aí ![]()
Caramba, eu que moro no Norte do Brasil congelaria nessa temperatura 

![]()