Que legal, parabens
hoje foi dia de prova aqui tambem, só que fiz 5KM só rs
O de hoje tá pago! Fui inventar de testar um recurso novo do relógio que permite ir intercalando de corrida e caminhada a cada X tempo ou km alcançado sem encerrar, não sabia que era recurso em beta, agora que sincronizou com o Strava criou umas 6 atividades todas de vez e outras faltou, só deu pra recuperar alguns.
Conversando com o @Elves, ele pediu pra reabrir um novo desafio no Strava porque o último apagou e nem deu tempo de alterar, vou enviar o convite novamente pra vocês. Será que em breve teremos a presença da @erika.p? Seria maravilhoso!
Domingo tive corrida só não vou postar a medalha aqui pq é do banco vermelho rs.
Amanha sr @Elves ta chegando em SP , espero conseguir marcar algum treino com ele.
Enviei os convites, precisei assinar o Strava Premium pra conseguir porque parece que tem limite de desafio ativos, só aceitarem por aí e se mais alguém quiser mandar o perfil.
Vamos lá, pessoal! Vamos estabelecer o nosso próximo desafio! Qual a meta que vocês gostariam de ter nesse novo desafio? Seria melhor estabelecer um desafio em km ou por tempo? Deem as opiniões de vocês! Queremos ouvir vocês!
Ahhhhh não, vai ter que postar sim! Cadê? KKKK
Isso aí, eim?! Quero só ver se vou conseguir correr com 13ºC! Será que consigo? Muito frioooo!
Isso aí! Se quiserem definir algo tô a vontade, por mim qualquer um topo, particularmente prefiriria um fixo até o fim do ano com o foco em km, vamos ver como que o pessoal quer.
Desculpa aí pelas 3 notificações que alguns devem ter recebido ao ter editado o desafio, precisei alterar a quantidade de Km porque o @Elves e @gpaulinno tinha conseguido antes mesmo do desafio começar por contar os exercícios anteriores.
O unico problema do desafio fixo para o final do ano, é que para alguns pode parecer algo impossivel.
desafio menores normalmente são mais alcançáveis e talvez seja um motivo maior para continuar treinando.
Mas dito isso.
Eu topo qualquer um rs
Super topo também, agora tem que ver a questão do Strava, pelo o que tava vendo uma conta só poderia ter 2 desafios, e ele conta os que apagar também, tinha apagado um desafio aqui pra criar esse e pediu pra assinar Premium, felizmente liberam 30 dias grátis pra testar a plataforma.
Alias convido o sr @ClaudioSilvaDigital que adora jogos para achar o meu nome ai nesse mural gigante
o cara é brabo mesmo
mas tava facil mesmo rs
Ordem alfabética é tudo
O cara é brabo!
Corra seus primeiros 5 km de sua vida!
O de hoje tá pago, eim?! Alguém desliga o ar condicionado de SP porque 13ºC para um nordestino é muito frio! Xô, Frozen!
Corre muito esse menino ta doido rs
já vai acostumando com o frio, pq parece que vai ser a semana toda rs.
E essas petalas rosas no chão? Fico imaginando o quão lindo deve ser a árvore, arrasou viu!! Vai ter que acostumar a correr de casaco enquanto tiver aí
Caramba, eu que moro no Norte do Brasil congelaria nessa temperatura