Venha correr com a comunidade! 🏁

Obrigada, @Manoel_Enio! :slightly_smiling_face:

13 curtidas

Road Runner 3

@gpaulinno, deixa eu te passar só por um dia?! :face_holding_back_tears: hahaha

11 curtidas

Eita como vocês 2 correm, viu! Vou querer dicas para conseguir ter essa energia :joy:

11 curtidas

Moss @Everton_J_da_Silva ta devagar viu :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Nem me fale …
varios problemas aqui pra resolver , mas assim que melhorar eu to voltando as atividades.

10 curtidas

E tu moss? Quero ver você no Strava pra gente acompanhar! :joy:

10 curtidas

Eu li Strava me lembrei de Estrada ai meu deu uma coragem kkkkkk.

9 curtidas

Falta um cachorro em sua vida! Fui inventar de andar hoje para não desacostumar enquanto preparo o checkup do meu coração e uma caramela grávida botou para correr, não vi ela e só fui notar quando já tava latindo em cima de mim, não era o plano acelerar o coração hoje, mas ela conseguiu. :joy:

11 curtidas

Tô aproveitando enquanto tá bom pra mim :sweat_smile:

Segue o de hoje :point_down:

Antes 1 km aquecimento, depois 1 km desaquecimento.

9 curtidas

Se cuide, @ranielreis!

9 curtidas

Tava de fone?

8 curtidas

Sim, a música estava no máximo. Felizmente só foi latido, não quis morder mesmo, mas se quisesse conseguiria morder. :grimacing:

Obrigadão, tô seguindo a dica do @LuizGSF pra verificar como que tá por dentro, até lá só ando pra não perder os costumes e também de qualquer forma vou andar no dia a dia, chega de correr por hora, só não contava com fator surpresa, achei foi bem triste de ver uma cachorrinha tão bonita solta na rua. Não culpo ela e sim os tutores que largam sozinha sem deixar uma ração na calçada. :face_holding_back_tears:

12 curtidas

O suposto carinho alegado por alguns “pais de pet” é apenas virtual e “instagramavel”, servindo apenas ao propósito de apresentar uma estória existente apenas no mundo virtual.

Quem, de fato, ama, cuida, sejam pessoas, pets, ou até mesmo coisas.

11 curtidas

Eu acho até que os pais de pet não são os mesmos que deixam nas ruas.
Pelos pais de pet que conheço, acho uma relação muito exagerada, de super proteção com os animais.
Mas, nem devo julgar porque não sou adepta a animais de estimação. Não tenho lugar de fala.

11 curtidas

Eu vi o alerta do @LuizGSF.
É importante investigar.
E torcemos que esteja tudo bem.

11 curtidas

Gosto mais do pôr do sol, mas o amanhecer também é muito bonito, só que poucas pessoas estão preparadas para apreciá-lo no momento em que acontece.

2 curtidas

Eu não gosto de acordar de madrugada, então pra mim é um evento raríssimo mesmo.
E, quando acontece é muito marcante!

7 curtidas

E eu que fiz 1h15, mais ou menos, de caminhada ontem e tava numa ligação com um amigo e esqueci de salvar.
Sentei num banco da Praça de Eventos e fiquei papeando.
Quando me dei conta que nãotinha salvo a atividadeno Strava, já tinha passado 2h horas. Aí, descartei. :confused:

9 curtidas

Só descobri hoje que também tava acontecendo um desafio dentro do Strava para as olimpíadas de Páris quando vi o perfil do @Elves e já resgatei a minha graças a caminhada de hoje. :heart:

10 curtidas

Chegou uma hora atrás um e-mail junto com o poster em PDF com meu nome, vou guardar de lembrança! Obrigado, @Elves. :tada:

10 curtidas