Venha correr com a comunidade! 🏁

Pera @ranielreis, não esculhamba não kkkkkk.

11 curtidas

Queria compartilhar essa bela lua que me acompanhou pelo fim do percurso e tava lindíssima!! O @Elves anda inspirado, passou todo mundo no Strava, esse mês vem os 200 km aí! :first_quarter_moon_with_face::running_man:

15 curtidas

ROXO, ROXO, Rolou edição aí?

Lua Linda mesmo. as vezes na correria, a gente nem repara.
mas sempre que lembro dou aquela espiada pra cima

10 curtidas

Pior que não, o pôr do sol aqui costuma ser assim! Acho tão lindoo que te falar que acho que nem filtro conseguia melhorar, a primeira foi ontem e a do lado foi semanas atrás em outra rota. A vantagem de exercícios ao ar livre é que damos valor a coisas simples que no dia a dia nem paramos pra ver, a bela natureza! :face_holding_back_tears::purple_heart:

13 curtidas

nosso céu basicamente tem uma aurora austral própria, porém, uma cor por dia :rofl:
só não presenciei o horizonte verde (ainda), mas os outros espectros (vermelho, amarelo, rosa, laranja, azul (ÓBVIO), esse seu, roxo- maravilhoso que ainda não havia visto também.

12 curtidas

Meu caro @ranielreis, parabéns pelo desempenho, contudo, em conversa com meu cardiologista, mencionei seu BPM e ele recomenda que converse com seu médico acerca desse valor, vez que esse valor pode levar a taquicardia ventricular, uma condição perigosíssima, que pode evoluir para fibrilação ventricular.

12 curtidas

195 bpm é um valor muito expressivo, @ranielreis! Vale investigar! :eyes:

13 curtidas

Vou ver com o cardiologista o quanto antes pra marcar a avaliação e os exames que solicite. O valor que posto é a frequência máxima alcançada mas é bom investigar, normalmente começo com 100 e quando corro que dispara assim, obrigado! :handshake:

11 curtidas

bom investigar, mas as vezes tambem é o relogio que não ta conseguindo marcar com precisão.

13 curtidas

HAJA CORAÇÃO @ranielreis , vai ver isso, homem!
1º caso de pessoa que descobre que tem alteração cardiológica numa comunidade :rofl:
@LuizGSF tá atento! Gosto muito da união e preocupação dos amigos para com os outros! :heart_decoration:

12 curtidas

A NuCommunity também é saúde!!! Pode ser que esse alerta tenha salvado a minha vida, foi importantíssimo @LuizGSF ter levantado e até comentado com seu cardiologista. Vou dar um tempinho nas minhas caminhadas, até ver tudo direitinho por precaução, melhor do que continuar insistindo no erro. :clap:

Vou aproveitar essa bateria de avaliações pra confirmar a precisão do relógio em comparação com exames profissionais, não deve ser 100% preciso porque nenhum relógio conseguiu o tal feito até hoje, mas quanto mais aproximado melhor.

12 curtidas

Sim, o bom é sempre ter uma referencia ,
é igual balança, o ideal é sempre usar a mesma para ter a referencia rs

13 curtidas

É exatamente isso, venho perdendo alguns quilos depois que iniciei a caminhar e as dores nas costas deram uma sumida como bônus, trouxe bons benefícios mas daqui a pouco viro um palito… Além do cardiologista vou dar uma passada na nutricionista pra melhorar a alimentação junto. Agradeço a todos pelas dicas! :clap:

11 curtidas

Então @ranielreis, vale a pena uma consulta ao cardiologista, como já falei aqui, toda atividade precisa ser acompanhada periodicamente independente do seu BPM atual. Esse número pode ser até que não esteja correto, tem que se levar em conta a calibragem do seu relógio, mas não custa nada fazer um check-up pra você sentir-se seguro. Quanto a ficar fininho é bom, quanto mais fino melhora a aerodinâmica na corrida :sweat_smile:

9 curtidas

@ranielreis, aqui no Sertão também é uma lindeza!
No entardecer o Céu é uma explosão de cores.
Amo quando é noite de Lua Cheia, mas amo também quando é o inicio da Lua Crescente, que eu comparo graciosamente com uma “unha roída”, como está hoje. rss :slightly_smiling_face:

13 curtidas

Que paisagem magnífica! É por essas que amo caminhar mais para de tardezinha, assim vejo o pôr do sol (e também porque não tenho energia para acordar ainda mais cedo do que acordo), então se não consigo ver o nascer do sol, vejo o pôr do sol pelo menos. :purple_heart:

9 curtidas

Eu também, @ranielreis!
Também amo o pôr-do-Sol e a paleta de cores que se torna o Céu.
Gostaria de ter mais disposição pra acordar cadinho. A aurora também é um momento muito mágico do dia, mas que eu desfruto muito pouco.

7 curtidas

Igualmente, no máximo quando vai sair ver o mundo em volta, mas acaba que nem se compara a caminhar ao ar livre que vê todos os detalhes e a natureza acordar! Admiro muito quem consegue toda a disposição, acostumei a ir de tarde que chegou cansado, tomo o meu banho e aí é cama pra dormir, meu sono deu uma melhorada boa depois dos exercícios. :clap:

7 curtidas

Raramente, eu saio de casa antes do amanhecer.
Mas, já desfrutei alguns amanheceres muito mágicos.
Inclusive, uma vez, acampei na praia da Ponta do Seixas, em João Pessoa, que é o ponto mais oriental das Américas. Só pra ver o Sol nascer.
No primeiro dia amanheceu nublado, fiquei mais um, mesmo tendo convite pra dormir numa casa. rss :slightly_smiling_face:
O presente foi essa riqueza aí!

11 curtidas

Essa foto ficou show! Parabéns.

13 curtidas