Hoje vendo sua print e abrindo o Strava, percebi que o @BrunuF se juntou, que maravilha! Cada vez mais o time está ficando completo de pessoas fenomenais e determinadas, todo mundo tá arrasando, que cada vez mais entrem mais pessoas.
Dicas muito boas, @Yagogabriel.
Obrigado por compartilhar.
Agora, é só colocar em prática.
Bacana!
Espero que curta!
Pois é Elves, eu também fico orgulhoso por cada um. É sempre muito gratificante ver pessoas se movendo por “influência” de pessoas. Recentemente encontrei dois jovens aqui do meu bairro que se preparavam para o TAF da PM e estavam com medo por conta da corrida, certo dia no fim do meu treino eles vieram conversar comigo, e pra encurtar a história, eu passei a marcar uns treinos de incentivo com eles, não sou coach mas com minha pouca experiência inventivei-os e passei um pouco do que sei. Então, quando os encontrei recebi a notícia de que ambos foram aprovados, e eles me agradeceram pelo incentivo, pelas palavras e tal. Isso me deixou muito feliz, foi como se fossem meus filhos, é isso cara que só faz a gente seguir e incentivar as pessoas, ser um influenciador do bem
Essas são as ferramentas, muito bem
Ótimas dicas, @Yagogabriel.
Gostei demais
Quanta dica boa @Yagogabriel, muito obrigado por compartilhar!
Seja qual for a opção, vambora!
Ótimas dicas, recomendo ainda registrar seus treinos para poder avaliar melhor a evolução proposta. Aconselho e utilizo o aplicativo Strava.
Strava
Que incrível! Você fez uma grande diferença na vida desses jovens, e isso mostra o impacto positivo que pode ter quando compartilha nosso conhecimento e experiência com próximo. É gratificante ver como o incentivo certo consegue ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos, foi uma influência do bem!
Acabei de colocar sua playlist para tocar e eu A-M-E-I !! Já salvei aqui!
Que história incrível, @gpaulinno!! Nunca fui muito de esportes, mas de uns tempos para cá me encontrei na corrida e uma coisa posso dizer: o esporte salva muito - e não é só o corpo viu!! Vamos seguir juntos, pessoal!
Vamos que vamos!! Depois passar por aqui e posta uma foto da linda paisagem que você encontrou pelo caminho, caso tenha algum registro!
Posso dizer o mesmo.
Me deu ainda mais vontade de escutar, já deixei no gatilho pra ouvir logo mais (±16h30) horário perfeito para caminhar e curtir a playlist da @andrezzacastro78.
Maravilha, meninos!
Curtam muito!
Aí, estão minhas memórias.
Eu uso o Spotify há anos e só no mês passado me dei conta de que eu poderia criar minhas próprias playlists e tô nessa missão aos poucos.
De pouquinho em pouquinho, elas estão crescendo e ficando muito a minha cara.
Amo música e amo dançar (e tocar e cantar também!)!
E eu já fui lá no seu perfil, @ranielreis.
Em breve, vou garimpar nessa playlist Nostálgica aí.
Já vi que tem muitas músicas curtidas por mim.
Te entendo totalmente! Depois de anos usando playlists criadas no Spotify pelo povo, decidi criar a minha e garimpava nas playlists as músicas que mais gostava, achei melhor assim porque cria do seu jeitinho, me peguei várias vezes pulando música em playlists pega na internet porque não curtia a música e era um misto de surpresa, agora a depender da vibe do dia tenho uma pra cada momento ou ocasião.
Essa você vai achar muitas músicas dos anos 90!! Sou apaixonado por músicas dessa época seja internacional ou brasileira, tem uma MPB que uso quando tô na natureza.
Pois é.
Eu raramente ouvia playlist, colocava uma música da/o artista que eu gosto e deixava ir seguindo. Em um dado momento, o Spotfy começa a tocar outros artistas afins e sempre me agradava. Demorava muito pra tocar alguma coisa que eu não gostasse.
Mas, descobrir que eu posso criar as minhas próprias playlists foi demais!
Agora, voltando ao tema do tópico… sem querer ofender os colegas corredores, mas eu adorei esse short!
De tanto vocês falarem em correr, corrida, caminhar, ja fiquei cansado.
Caminhei demais hoje. Esse gato preguiçoso parece @Lucas.R
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O tanto que ri desse vídeo não cabe no papel, a parte do “melhora sua capacidade pulmonar” eu tô esperando até hoje, 3 minutos e já fico ofegante… Pior que melhora o humor, deixei de ficar ansioso e estressado com coisas bobas do dia a dia, a maior parte do tempo fiquei focado nas pernas que tava doendo.