Venha correr com a comunidade! 🏁

Hoje vendo sua print e abrindo o Strava, percebi que o @BrunuF se juntou, que maravilha! Cada vez mais o time está ficando completo de pessoas fenomenais e determinadas, todo mundo tá arrasando, que cada vez mais entrem mais pessoas. :purple_heart:

11 curtidas

Dicas muito boas, @Yagogabriel.
Obrigado por compartilhar.
Agora, é só colocar em prática.
:running_woman::running_woman::running_woman::running_man::running_man::running_man:

8 curtidas

Bacana!
Espero que curta! :headphones::notes::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Pois é Elves, eu também fico orgulhoso por cada um. É sempre muito gratificante ver pessoas se movendo por “influência” de pessoas. Recentemente encontrei dois jovens aqui do meu bairro que se preparavam para o TAF da PM e estavam com medo por conta da corrida, certo dia no fim do meu treino eles vieram conversar comigo, e pra encurtar a história, eu passei a marcar uns treinos de incentivo com eles, não sou coach mas com minha pouca experiência inventivei-os e passei um pouco do que sei. Então, quando os encontrei recebi a notícia de que ambos foram aprovados, e eles me agradeceram pelo incentivo, pelas palavras e tal. Isso me deixou muito feliz, foi como se fossem meus filhos, é isso cara que só faz a gente seguir e incentivar as pessoas, ser um influenciador do bem :blush: :man_running: :raised_hands: :raised_hands:

9 curtidas

Essas são as ferramentas, muito bem :clap: :clap:

6 curtidas

Ótimas dicas, @Yagogabriel.

Gostei demais :clap::sparkles::facepunch:

9 curtidas

Quanta dica boa @Yagogabriel, muito obrigado por compartilhar! :running_man:

10 curtidas

Seja qual for a opção, vambora! :laughing: :man_running: :clap: :clap:

9 curtidas

Ótimas dicas, recomendo ainda registrar seus treinos para poder avaliar melhor a evolução proposta. Aconselho e utilizo o aplicativo Strava.
Strava

10 curtidas

Que incrível! Você fez uma grande diferença na vida desses jovens, e isso mostra o impacto positivo que pode ter quando compartilha nosso conhecimento e experiência com próximo. É gratificante ver como o incentivo certo consegue ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos, foi uma influência do bem! :star_struck:

9 curtidas

Acabei de colocar sua playlist para tocar e eu A-M-E-I !! Já salvei aqui! :star_struck:

Que história incrível, @gpaulinno!! Nunca fui muito de esportes, mas de uns tempos para cá me encontrei na corrida e uma coisa posso dizer: o esporte salva muito - e não é só o corpo viu!! Vamos seguir juntos, pessoal! :muscle:t2: :face_holding_back_tears:

Vamos que vamos!! Depois passar por aqui e posta uma foto da linda paisagem que você encontrou pelo caminho, caso tenha algum registro!

11 curtidas

Posso dizer o mesmo.

11 curtidas

Me deu ainda mais vontade de escutar, já deixei no gatilho pra ouvir logo mais (±16h30) horário perfeito para caminhar e curtir a playlist da @andrezzacastro78. :tada:

8 curtidas

Maravilha, meninos!
Curtam muito!
Aí, estão minhas memórias.

Eu uso o Spotify há anos e só no mês passado me dei conta de que eu poderia criar minhas próprias playlists e tô nessa missão aos poucos.

De pouquinho em pouquinho, elas estão crescendo e ficando muito a minha cara.

Amo música e amo dançar (e tocar e cantar também!)!
:dancer:t5::notes::heart_eyes:

11 curtidas

E eu já fui lá no seu perfil, @ranielreis.
Em breve, vou garimpar nessa playlist Nostálgica aí.
Já vi que tem muitas músicas curtidas por mim.

8 curtidas

Te entendo totalmente! Depois de anos usando playlists criadas no Spotify pelo povo, decidi criar a minha e garimpava nas playlists as músicas que mais gostava, achei melhor assim porque cria do seu jeitinho, me peguei várias vezes pulando música em playlists pega na internet porque não curtia a música e era um misto de surpresa, agora a depender da vibe do dia tenho uma pra cada momento ou ocasião. :clap:

Essa você vai achar muitas músicas dos anos 90!! Sou apaixonado por músicas dessa época seja internacional ou brasileira, tem uma MPB que uso quando tô na natureza. :partying_face:

7 curtidas

Pois é.
Eu raramente ouvia playlist, colocava uma música da/o artista que eu gosto e deixava ir seguindo. Em um dado momento, o Spotfy começa a tocar outros artistas afins e sempre me agradava. Demorava muito pra tocar alguma coisa que eu não gostasse.
Mas, descobrir que eu posso criar as minhas próprias playlists foi demais!

7 curtidas

Agora, voltando ao tema do tópico… sem querer ofender os colegas corredores, mas eu adorei esse short! :smile:

11 curtidas

De tanto vocês falarem em correr, corrida, caminhar, ja fiquei cansado.


Caminhei demais hoje. Esse gato preguiçoso parece @Lucas.R :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

14 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O tanto que ri desse vídeo não cabe no papel, a parte do “melhora sua capacidade pulmonar” eu tô esperando até hoje, 3 minutos e já fico ofegante… Pior que melhora o humor, deixei de ficar ansioso e estressado com coisas bobas do dia a dia, a maior parte do tempo fiquei focado nas pernas que tava doendo. :joy:

11 curtidas