Venha correr com a comunidade! 🏁

Aqui voltando a atividade depois de quase 5 meses

14 curtidas

Parabéns, @William_Peixoto!
O importante é se manter em atividade!

12 curtidas

Que maravilha, @Everton_J_da_Silva!!
Eu tinha visto no Strava!
Deve ter sido bom demais!!
Amo trilha!!
E faz um bocado de tempo que eu não faço!

12 curtidas

Nunca mais postei nada aqui, mas continuo treinando e posso provar! :crazy_face:

19 curtidas

Orgulho de você e os fotógrafos aí manda bem demais, viu! Sempre tiram fotos nos melhores momentos. :star_struck:

Esse é o espírito, aos poucos vai voltando ao ritmo! Parabéns :clap:

14 curtidas

Corre muito esse rapaz. ta doido
pace abaixo de 5

11 curtidas

Desapareci por aqui, mas isso não significa que parei de treinar!

Neste domingo, acontecerá a primeira Corrida dos Bombeiros, e será minha primeira corrida como participante e também como parte da organização, o evento será incrível! :heart_eyes: :purple_heart:

10 curtidas

Digo o mesmo, amigo! Inclusive dei um trotinho agora à noite! :point_down:t2:

Uaaau, que legal!!! Quero ver muitas fotos, eim?! :star_struck:

10 curtidas

@gpaulinno, meu amigo, como você tá? Tem treinado?

10 curtidas

Parabéns aos atletas… Já tentei ser assim, mas não consigo.

12 curtidas

Sim, frequentemente. É que não tenho postado aqui porque esqueço kkkkkkk

Vou mandar aqui o de ontem.

10 curtidas

Finalizando mais uma semana de treinos​:pray::love_you_gesture::running_man:

11 curtidas

O longão de lei! Muito top! :clap:t2:

Participei de uma prova ontem, olha o registro!

Gosto demais de prova à noite, pelo fato de não ter sol! :sweat_smile:

15 curtidas

Corrida à noite é muito top, melhor horário.

10 curtidas

Galera qual desses modelo de smart, (bom e barato) para marca a corrida vocês indica ?

11 curtidas

Dê uma olhada na Linha Forerunner da Garmin, são modelos abaixo de R$1.500,00 porém são robustos e com ótima precisão.

Há também modelos da Amazfit, com preços abaixo de R$1.000,00.

Em geral, o grau de precisão do GPS e do monitor cardíaco é o que deve ser levado em consideração na escolha do modelo.

Nada é mais frustrante do que durante o treino, observar que as métricas básicas não estão precisas, prejudicando a evolução do atleta.

10 curtidas

O meu é um Amazfit GTS 4 Mini. É um BBB: bom, bonito e barato! :sweat_smile:

12 curtidas

Tenho um Amazfit Active com GPS. Ele custa na faixa de R$ 700,00 e é muito bom; Gostei muito do designe dele e da duração da bateria. Prometem algo em torno de 14 dias e de fato a duração é muito boa.

Recomendo!

15 curtidas

vou da pesquisa nesse modelos e escolher um pra comprar,

@LuizGSF @Elves @Manoel_Enio

obrigado.

12 curtidas

Te desejo uma ótima escolha, como o pessoal recomendou ótimas marcas só te indicaria a se der priorizar relógios que possuam GPS quando for decidir, assim você pode sair de casa sem o seu celular, é ótimo se pensar na questão de segurança.

Os modelos como Garmin, Galaxy Watch e Apple Watch (mas aí já é caro até demais) possuem App Oficial do Spotify e dá pra baixar músicas se for um assinante Premium, então se gosta de correr e escutar música consegue escutar no relógio ao conectar um fone bluetooth, assim não precisa sair com o seu celular, hoje em dia já acha um Galaxy Watch por volta de R$ 800, caso tenha um celular da marca a integração fica bem melhor. :handshake:

12 curtidas