Aqui voltando a atividade depois de quase 5 meses
Parabéns, @William_Peixoto!
O importante é se manter em atividade!
Que maravilha, @Everton_J_da_Silva!!
Eu tinha visto no Strava!
Deve ter sido bom demais!!
Amo trilha!!
E faz um bocado de tempo que eu não faço!
Orgulho de você e os fotógrafos aí manda bem demais, viu! Sempre tiram fotos nos melhores momentos.
Esse é o espírito, aos poucos vai voltando ao ritmo! Parabéns
Corre muito esse rapaz. ta doido
pace abaixo de 5
Desapareci por aqui, mas isso não significa que parei de treinar!
Neste domingo, acontecerá a primeira Corrida dos Bombeiros, e será minha primeira corrida como participante e também como parte da organização, o evento será incrível!
Digo o mesmo, amigo! Inclusive dei um trotinho agora à noite!
Uaaau, que legal!!! Quero ver muitas fotos, eim?!
@gpaulinno, meu amigo, como você tá? Tem treinado?
Parabéns aos atletas… Já tentei ser assim, mas não consigo.
Sim, frequentemente. É que não tenho postado aqui porque esqueço kkkkkkk
Vou mandar aqui o de ontem.
O longão de lei! Muito top!
Participei de uma prova ontem, olha o registro!
Gosto demais de prova à noite, pelo fato de não ter sol!
Corrida à noite é muito top, melhor horário.
Galera qual desses modelo de smart, (bom e barato) para marca a corrida vocês indica ?
Dê uma olhada na Linha Forerunner da Garmin, são modelos abaixo de R$1.500,00 porém são robustos e com ótima precisão.
Há também modelos da Amazfit, com preços abaixo de R$1.000,00.
Em geral, o grau de precisão do GPS e do monitor cardíaco é o que deve ser levado em consideração na escolha do modelo.
Nada é mais frustrante do que durante o treino, observar que as métricas básicas não estão precisas, prejudicando a evolução do atleta.
O meu é um Amazfit GTS 4 Mini. É um BBB: bom, bonito e barato!
Tenho um Amazfit Active com GPS. Ele custa na faixa de R$ 700,00 e é muito bom; Gostei muito do designe dele e da duração da bateria. Prometem algo em torno de 14 dias e de fato a duração é muito boa.
Recomendo!
Te desejo uma ótima escolha, como o pessoal recomendou ótimas marcas só te indicaria a se der priorizar relógios que possuam GPS quando for decidir, assim você pode sair de casa sem o seu celular, é ótimo se pensar na questão de segurança.
Os modelos como Garmin, Galaxy Watch e Apple Watch (mas aí já é caro até demais) possuem App Oficial do Spotify e dá pra baixar músicas se for um assinante Premium, então se gosta de correr e escutar música consegue escutar no relógio ao conectar um fone bluetooth, assim não precisa sair com o seu celular, hoje em dia já acha um Galaxy Watch por volta de R$ 800, caso tenha um celular da marca a integração fica bem melhor.