obrigado. vlwww
Finalmente chegou o dia da 1ª Corrida dos Bombeiros de Ponte Nova!
Levantar às 6h da manhã em pleno domingo chuvoso, devo ser doido, mesmo com a correria do dia a dia, que acabou me impedindo de me preparar como eu gostaria, o importante é que eu participei e dei o meu melhor, até mesmo debaixo de chuva.
A sensação foi indescritível. Participar tanto correndo quanto na organização do evento foi uma experiência única, cheia de aprendizado, e claro já quero participar de mais corridas gostinho de “quero mais”.
Essa foi a primeira de muitas jornadas incríveis que estão por vir!
Parabéns @guilhermereistg!
E não esquenta não que o frio e a chuva são “psicológicos”
boaa parabens , e fez em um tempo bom hein.
Parabéns, fico feliz por você e em acompanhar essa jornada!
É isso aí, no final das contas o que importa é a sensação boa que fica. Parabéns pela prova, agora se prepara porque foi pego pelo vício bom da corrida:joy:
Acho que isso é o melhor da corrida: as experiências vividas! Tenho cada história incrível e engraçada para contar! É uma maravilha!
Parabéns, você arrebentou demais!
Que demais, parabéns pela disciplina @gpaulinno! Você é fera demais!
Valeu! Disciplina é a chave para o crescimento.
Tmj
Obrigado, realmente é psicológico o jato de agua no final do caminhão dos bombeiros foi maravilhoso, agua tava no ponto, acabei que neste dia fiquei na chuva bom tempo depois da corrida, virei Vídeo Maker.
Rapaz, a chuva atrapalhou no sentido de poça d’agua, porque algumas parte o asfalto tinha buraco e estava deslizando na decida da ponte, ai tive que ir reduzindo velocidade, geralmente eu faço em média 27 minutos os 5 km, e fiz quase 32, mas creio que seja reflexo do dia anterior também.
Valeu mano
Já quero a participar de outras corrida, creio que agora deva aparecer só ano quem vem, mas estarei preparado no geral.
Com certeza a experiência que fica é maravilho.
Depois pode contar pra gente as histórias em.
Admiro muito, tô sentindo muita falta de correr, ando beirando os 2 meses e ainda não posso retornar, fui naquele dia de teimoso e fez é piorar, mas já melhorou. Me indicaram usar sandália mas não é a mesma coisa pra caminhar e correr (já fiz o teste), só volto quando puder usar tênis, até lá vou acompanhando vocês aqui.
Tenso em, espero que consiga achar um solado que ajude você, e claro melhora que em breve você volta.
Boa
Valeu, tô de olho em alguns tênis que vi @LuizGSF recomendando anteriormente em assuntos que teve no tópico sobre isso. A Black Friday tá chegando e não acho demais investir um pouco mais em um tênis bom.
De lá para cá a Olympikus lançou novos modelos, com preços muito atrativos.
Para treino e até mesmo provas até 10K, considere o Olympikus Corre Max, que custa R$499,99 no preço cheio, mas na BF é possível conseguir algum desconto.
Incrivelmente ele se equipara ao Asics Cumulus 26 e está pouquíssima coisa abaixo do Asics Nimbus 26, que custam bem mais caro (na faixa de R$900,00 e R$1.200,00 respectivamente).
Comprei um par e estou muito satisfeito!
Tô de olho nesse! Será que a gente consegue por um preço legal nessa black?
Pelo NUShop já tem 10% de cashback para a loja Netshoes (+ 1% se for UV)
Diretamente no site da Netshoes, tem 10% utilizando cupom PRIMEIRA10.
Sinceramente acho pouco provável ter mais desconto na BF.