A gente poderia fazer um “plantão” na black para tênis. O que acham? Quem achar alguma promoção boa, traz aqui o quanto antes!
Eu topo! vez que estou sempre atento a promoções de tênis.
Estou de olho no Puma Deviate Nitro 3, o qual espero adquirir abaixo de R$1.000,00
Um preço bom, vou ficar de olho na Black Friday!
Parece ser uma máquina!
Eu tenho uma paixão pela Olympikus. Nunca tive curiosidade de pesquisar outros, acredita?
E aí, @gpaulinno, qual tênis você vai garantir nesse black?
Experimentei numa loja física (padrão, antes de comprar !) e gostei!
É tênis com placa, logo, além dos requisitos técnicos, sob meu ponto de vista, tem de ser confortável.
Creio que nenhum, pois como já visto em outras bf os preços sobem haha. Mas sério, meu tênis é novo, tô com 6ª edição do Fila Kênia Race que é meu preferido desde a 3ª edição. Mas tô com vontade de experimentar o corre 4 da Olympikus, se tiver no precinho talvez eu pegue ele, apesar de ser bem mais pesado que meu KR6.
Muito bom mesmo!
Excelente escolha viu! Mascote competente!
Eu ainda não experimentei, mas todos que conheço só falam bem dele viu! Tô de olho nele e no Max!
Olhei aqui e é bem no design que prefiro, gosto de tênis na estética semelhante com o que tenho em casa, o que tenho aqui comprei o mais barato que vi, é confortável mas não se iguala a um de marca que a empresa faz todos os testes possíveis. Gosto muito de tênis totalmente na cor preta estilo o que uso, não achei o da Olympikus nessa variante, mas sendo confortável tá bom.
Qualquer tênis é mais pesado que o KR6…
O Corre 4 também é leve (tenho o Corre 3), pesa aproximadamente 225g, contra 185g do KR6.
A questão é o solado do Corre 4…
A marca propagou que tinha reforçado no modelo novo, mas não confere, o meu Corre 3, está com pouco mais de 120Km e já está muito desgastado.
Um dia chego nesse patamar de ter um tênis nesse preço… O máximo é 300 e óia lá…
Por isso eu amo esse tênis, sou canela seca e corro com ele parece que tô descalço hehe.
Esse é o problema do corre, o desgaste do solado. O contrário do KR6 que veio com um solado mais robusto que a edição anterior, em compensação veio uma sobra de entresola que atrapalha o torque quando tem areia no asfalto. Mas tudo isso é pra dar leveza ao tênis.
Concordo contigo; uso o KR6 em dias nublados , pois seca rapidinho e em treinos intervalados, com foco em tiros rápidos.
É um legítimo tênis “raiz”!
Se um dia eu chegar nesse ponto de comprar, vou embalar a vácuo, porque não teria coragem de utilizar, ainda mais se for tonalidades mais claras que mostra o desgaste do uso.
No máximo 150,00 tá bom pra mim, mesmo porque não corro mesmo.
Os tênis que adquirimos se chama Adedas Chulé nivel 3 que é multiuso 1001 utilidades.
E pra correr serve? Sim. Correr pra trabalhar. Correr pra pegar o ônibus/uber… Só corrida…
Ironia tá gente…
O tênis tem que ser muito resistente para aguentar meus corres atrás dos ônibus diários!
Só tênis de titânio pra aguentar esse rojão, ultimamente tenho visto que andam colocando titânio em tudo!
Uaaau, bem demais @gpaulinno! Mandou muito bem!
Arrasou, 10 km para começar o final de semana! Aqui ultimamente tá um calor imenso, só correndo com água na mão.