Ah este sim eu gostaria de participar em. Vocês Nubankers sabem que estou aqui pra falar a verdade no que precisa melhorar no app do nubank sem ficar batendo palmas pra tudo né. Já dei vários feedbacks e sugestões de novas funções para deixar o app cada vez melhor, então pode contar comigo @mari.r
Olha que legal isso time do Nubank, e já tem até data pra funcionar, será em outubro.
[IMG_0464]
Então eu queria sugerir que o Nubank também libere uma função igual. Ou se já estão trabalhando nisso que nos informem quando será liberado.
Queria aproveitar para sugerir tbm que o app do Nubank ganhe widgets de funções que permitam realizar ações de forma direta e rápida sem necessidade do cliente ter que abrir o app, e dar vários toques para chegar nela.
Como um widget para fazer Pix, ao toca…
Pra mim a Área Pix precisa de mudanças para deixar o aplicativo mais funcional e prático para o cliente poder fazer ou receber PIX. Ações rápidas que evitem que o cliente de toques a mais e desnecessários, algo para agilizar no trabalho. Então eu fiz uma pequena ilustração do que eu gostaria ver nela
[IMG_8324]
Pra começar o nubank poderia diminuir o tamanho dos atuais botões do inicio para dar espaço nas novas funcionalidades, inclusive incluir um botão indicando que é possível fazer um pix …
17 curtidas