Venham conferir o Litepaper do Nucoin!

Olá pessoal!
Mais um ótimo dia cheio de oportunidades e mais uma quinta com post na comunidade :grinning:

Hoje estou de volta pra trazer sem mais delongas (e sem mais spoilers), o Litepaper do Nucoin completo! (arquivo)

Além disso, quero lembrá-los de uma missão muito importante.

Aproveitem esse conteúdo mais detalhado sobre o produto, e não deixem de trazer suas perguntas para o gerente geral do Nucoin, @Fernando_C, nesse post aqui.

As mais curtidas serão respondidas ao vivo em nosso encontro marcado no dia 7/03 às 17h, para as primeiras 100 pessoas que se inscreverem por aqui, então corram que ainda dá tempo!

Run Fast Muppet GIF - Run Fast Muppet - Discover & Share GIFs

Nos falem aqui nos comentários o que acharam!

38 curtidas

Opaa partiu ir conferir
e não vejo a dessa conversa com o gerente geral do Nucoin.

13 curtidas

Dei uma olhada e antes queria elogiar essas ilustrações, porque ficou sensacional 👋

15 curtidas

Só digo uma coisa, estou amando essa ideia :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:.

Gente nivel 07 é tudo, pelo amor de Deus kkkkkkk. Se aquela moça que tá no Litepaper, tiver aquela quantidade de NuCoins congelado, misericórdia! Ainda estou imaginando que é ficticio :face_with_hand_over_mouth:

14 curtidas

Vamos pedir umas dicas pra Marcela, porque Nível 7 chegou com tudo :joy:

13 curtidas

Sensacional! :star_struck: Estou amando a forma como o Nucoin foi estruturado. Que seja um sucesso cada dia mais! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::rocket::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

13 curtidas

O material do litepaper, assim como a essência do Nubank é muito clara e objetiva. Porém, tenho uma sugestão (não sou bom em português, então ignorem se eu estiver errado):

Página 7 - Ao invés de:

“Sorteio. Até Julho de 2023, você pode receber até 50 cupons para concorrer a um prêmio de 1 milhão de Reais ou 20 prêmios de R$ 10 mil.”

Não seria melhor:

“Sorteio. Até Julho de 2023, você pode receber até 50 cupons para concorrer a um prêmio de 1 milhão de Reais ou ATÉ 20 prêmios de R$ 10 mil.”

Apenas para não passar a falsa ilusão de alguém pensar “se um número meu for sorteado eu quero 20 prêmios de R$ 10 mil, como afirma no documento”

Pode ser apenas uma neura pessoal!

6 curtidas

Poderiam disponibilizar a versão em inglês ou espanhol? (Estou assumindo que existem mais idiomas, por conta do “PT” no nome do arquivo.)

3 curtidas

Hehehe. Não deixa de ser um bom ponto.

De todo modo, o que vale é o Regulamento do sorteio e ali, inclusive, informa que mesmo se tiver mais que um cupom contemplado só fara jus a um dos prêmios:

“3.2.3. Independentemente da quantidade de Números da Sorte recebidos, cada participante, controlado por seu CPF, poderá ser contemplado apenas uma única vez com um dos prêmios ofertados nesta Promoção.”

Mas é uma boa dica remover essa ambiguidade no litepaper, porque sempre aparece alguém pra reclamar :wink:

9 curtidas

Com essa informação do ítem 3.2.3 acho até necessário pensar numa frase que melhor descreva esses prêmios menores, pq até então não tinha me ligado que não são cumulativos no mesmo sorteio. E no nosso Brasil tudo é motivo pra discussões, reclamação e justiça.

Maaass, enfim, o Litepaper pode estar redigido da forma como realmente queriam e eu estou apenas moendo água!

6 curtidas

valeu @gab.m!

5 curtidas

Fernando é o cara do regulamento :muscle::muscle:
Precisou de revisor de doc, chama o Fernando.

Sobre o litepaper @gab.m e o mesmo que está no blog nubank. (“Não é o completo”)

4 curtidas

:rofl:

5 curtidas

Que maravilha, super válido esse bate papo, bora participar :clap:t5::fire::rocket:

11 curtidas