Verdade ou mentira?

Nota Oficial da Nubank sobre o assunto:

@Caique_Celoto de uma olhada.

3 Curtidas

Obrigada pela explicação

1 Curtida

A própria Nubank já confirmou a notícia, recomendo acompanharem as notícias direto no sit, assim como os motivos para tais medidas

Pelo jeito a noticia é verdadeira sim. Olha @Cofferri , @r.aphael e @klenio.vieira as respostas de @Caique_Celoto @FelipeMoraes e @Heverton.

4 Curtidas

Então @Laudy. A notícia distorce muito, mas a real é que a @Nubank cancelou algumas contas por motivos isolados. Não significa que todo mundo vai perder a sua conta.

a notícia só quer chamar muita atenção kkkkk nada melhor que exagerar um pouco ne

Sempre estamos avaliando o perfil de uso dos nossos clientes, e o processo de cancelamento de contas continua acontecendo como sempre, segundo critérios internos de segurança.

Por uma questão de segurança, caso algum cliente tenha dúvidas quanto à conta, deve entrar em contato com o nosso atendimento, uma vez que cada caso é analisado de forma individual.

Fiquem tranquilos. Não estamos fazendo nenhuma ação de cancelamento automático, ou de alguma forma que não seja transparente e sem aviso. Continuamos os processos de segurança da forma como sempre foram feitos.

Isso só reforça a nossa preocupação com a segurança de todos os nossos clientes. :wink:

5 Curtidas
1 Curtida

@Jorge_Amorim_Jr da uma olhada no tópico acima do seu. onde mostra em detalhes algumas dúvidas interessantes:

2 Curtidas

obrigado, estou um pouco apreensivo com esses cancelamentos

1 Curtida

Fica tranquilo, tente não se desesperar por falsas noticias sabe, pequise as fontes antes. Essa noticia foi verdadeira sim, mas foi muito distorcida. Foram contas cotidianamente canceladas, por motivos isolados sabe. Então fique tranquilo, ok ?

1 Curtida

Fake, fake, fake!!! O Nubank não faz esse tipo de cancelamento do nada.

1 Curtida

@Binho obrigada por nos dar essa explicação .

Agora, ficou mais claro, estão falando muito sobre isso no Facabook

1 Curtida

Sempre estamos avaliando o perfil de uso dos nossos clientes, e o processo de cancelamento de contas continua acontecendo como sempre, segundo critérios internos de segurança.

Por uma questão de segurança, caso algum cliente tenha dúvidas quanto à conta, deve entrar em contato com o nosso atendimento, uma vez que cada caso é analisado de forma individual.

Fiquem tranquilos. Não estamos fazendo nenhuma ação de cancelamento automático, ou de alguma forma que não seja transparente e sem aviso. Continuamos os processos de segurança da forma como sempre foram feitos.

Isso só reforça a nossa preocupação com a segurança de todos os nossos clientes.

@Juv esse está bem explicado…

1 Curtida

Sim, obrigado. Essa resposta será útil para muitos aqui na comunidade…

Vale a pena ler: Mitos e verdades sobre cancelamentos no Nubank

Posicionamento da Nubank.

2 Curtidas

Só se você estiver feito um mal uso.

1 Curtida

Acho que é mentira. Eles devem avisar o cancelamento e o porquê.

É verdade @samueljesuspa Olha o tópico do @Binho explica direitinho.