Vergonha de usar o contacteless

Normalmente não consigo passar pois os caixas já vão pegando e colocando o cartão dentro da maquininha, não da nem tempo de falar para passar o contactless

1 curtida

O pior é que tem funcionário que não conhece a função e quando dá erro dizem “não é assim qur se usa um cart cartão…” dá uma vergonha.

1 curtida

Se eu vejo que a loja passa uso mesmo, todo mundo fica com inveja hauahau

Uma vez usei no Burger King e o atendente ainda pegou e falou que tava precisando arrumar um cartão desses.

1 curtida

Essa facilidade que digo… no meio do calçadão da XV (Curitiba) aqueles caras que vendem alfajor me perturbou pra comprar, eu disse que não tinha dinheiro o cara sacou uma maquininha do Pagseguro inseriu o valor, eu saquei o celular, aproximei e voilá, pagamento por aproximação realizado via GPay… isso no meio do calçadão da XV (Curitiba)… sem vergonha, sem medo. :joy::yum: … assim que tem que ser.

1 curtida

preste atenção ao número de vezes ^que você faz pagamento por aproximação porque há um limite de 3 vezes. depois disso é preciso fazer pagamento por inserção.
só então será possível de novo usar o NFC novamente.

1 curtida

Pior, as pessoas não sabem da função e riscam todo o meu roxinho :disappointed_relieved:

1 curtida

por mês no caso ne isso? muito legal @stanleyalderelli, não sabia disso, valeu por avisar

1 curtida

Pelo contrário…
Eu uso com muito orgulho…

não.
pode usar 3 vezes por NFC e uma vez por inserção (volte ao inicio).

A moça do caixa achou que eu fosse um imbecil, queria me ajudar a inserir o cartão e eu segurando o cartão em cima da máquina. hahahhah depois ficou surpresa: “Que Chic”.

1 curtida

HAhha muito normal, tem loja q passa que eu fico até surpreso “nossa, sabe usar essa função? Wow”, kkkk.

Estou querendo usar mais em toda loja que vou comprar algo não tem essa opção :roll_eyes:

Só usei uma vez ! Fui lá e me joguei deu tudo certinho. Todo mundo ficou assim tipo: não estou entendendo nada! Algo novo dá nisso​:wink::wink:

Eu faço a mesma coisa, nunca tive problema com essa função

1 curtida

ahahaha que ótimooooo

Isso acontece muito mesmo. :slightly_frowning_face:

1 curtida

Passo por isso também. Uma vez deu certo, mas nas outras duas deu ruim, não passou. Aí bate essa vergonha de usar.

1 curtida

Eu nem o cartão novo tenho kkkk

1 curtida

Já me aconteceu os dois casos, esse seu é o mais comum, o atendente não sabe iniciar a operação de venda na maquina, acha que só dá para fazer se inserir o cartão primeiro, mas também um dia fui surpreendido pela atendente da Fast Açaí do Carrefour da T9 (Aqui em Goiânia), eu estava distraído com meu filho, entreguei o cartão e estendi a mão para pegar a máquina e digitar a senha, ela foi rápida, aproximou, pagou e olhou para mim com aquele olhar ‘like a boss’ :sunglasses: e disse “esse não precisa digitar senha, prontinho…”, acho que ela também era cliente NuBank :rofl: :rofl: :rofl: O melhor lugar para você usar seu Contactless é em hipermercados, pois a máquina de cartão geralmente fica fixa ao lado do scanner de produtos, você diz se é crédito/débito, se aparecer na tela da maquina para aproximar, usa o contactless :wink:

1 curtida

Fui à Campos dos Goytacazes(RJ) à trabalho nesta ultima sexta e fui numa famosa doceria chamada Doces Nolasco.

A vendedora era um poço de simpatia, e ao pagar ela já pediu o cartão para inserir. Informei que ia pagar por aproximação e a expressão dela foi a clássica: “Watahell?”

Ensinei a ela que está virando costume na Capital os vendedores inserirem o valor e perguntarem a forma de pagamento para que o próprio comprador insira ou aproxime o cartão, por causa dessas novas tecnologias e também por segurança.

Só faltou ela falar “E agora Mister M, o que você vai tirar da cartola?” UHSUEHSUHEUSHEU

2 curtidas