Versão antiga do Roxinho quem aí já teve?

Tenho ainda guardado de recordação, fiquei pouco tempo e aí lançaram o contactless

1 curtida

@ree eu usei essa versão de Dezembro de 2016 até maio de 2019
Mais é legal guardar ele né?

Guardei pra fazer um chaveiro, até hoje tive preguiça de concluir kkk, mas tá lá guardado, foi útil quando passei por uma situação chata da atualização automática das assinaturas.

1 curtida

Kkkk
No meu cartão tá marcado member desde 11/16 mais só comecei a usar em Dezembro de 2016 rsrs.
Lembro q cai numa lista de espera pra receber vc lembra dessa lista? @ree

Conta pra gente @anon33246896: enquanto você estava na lista de espera, você achava que iria ter o roxinho logo ou não, como lidou com a ansiedade? :nerd_face:

1 curtida

O meu tá todo riscado :rofl:

Eu também guardei o meu. Na época eu também era um dos únicos dos meus amigos que tinha :sweat_smile:

1 curtida

O meu “novo” está com algumas avarias, imagina o seu velho. :joy:

3 curtidas

O pessoal que reclama do limite de R$50 hoje, não sabe o que era ruim essa lista, você nem podia ser cliente kkk.
Quando eu vi essa lista de espera do Nubank lembrei dos primórdios do Orkut que também só entrava quem era convidado.

3 curtidas

Tenho muita saudade do Orkut eu fica a madruga toda kkkk mexendo

Eu na época eu indiquei alguns amigos pra eles serem aprovados mais fácil na lista de espera @endydealmeida

Exato @ree. Aliás foi uma excelente estratégia de lançamento! :clap:

1 curtida

Oi @Julian_Lopes eu fiz a solicitação do convite em setembro de 2016 e o Convite só saiu pra mim em novembro de 2016.
Tava tão ansioso achava que eu não iria receber o Convite :joy:.
Na época todo dia eu checava meu e-mail pra ver se ja tinha chegado o convite
Eu estava igual o Xpeer nesse vídeo
@Julian_Lopes @ree @endydealmeida @Alexandre_Niess

1 curtida

Eu fiz o meu cartão em fevereiro de 2017. Na época eu nem passei pela lista de espera, fui aprovado direto :grimacing:

1 curtida

Sério? Acho q a maioria q entro pra lista de espera é quem fez em 2016 como eu né?
@endydealmeida

Aí eu já não sei, pois alguns amigos meus ficaram na lista também, isso ainda no fim de 2017!

1 curtida

O Nu zerou a lista de espera em 2019.
Foi quando vi o e-mail de final de ano sabe Feliz Ano Nu :blush:.
@endydealmeida

1 curtida

Eu tive, também sou cliente desde novembro de 2016. Mas quando chegou o novo eu joguei esse fora, assim como faço com tudo que é substituído. Já fui muito acumuladora, com o tempo fui me desapegando de certas coisas hahaha. (na real quando fiz minha primeira mudança percebi o quanto ia ser importante me desapegar de coisas que não precisavam ser guardadas kkk)

1 curtida